Gabriela Amarante Publicado Fevereiro 10, 2013 Publicado Fevereiro 10, 2013 Olá bom dia, gostaria de me apresentar chamo-me Gabriela Amarante e sou uma iniciante neste maravilhoso mundo que é a aquaariofilia. Eu gostaria de ter um Betta, e quero dar lhe um EXCELENTE vida e para isso vim me informar bastante antes de meter mãos ao trabalho. Então as minhas dúvidas são: - Quais são as medidas corretas para um aquário de um Betta? - Os Bettas precisam de ter equipamentos no aquário (filtro, termóstato, bomba de ar)? - Qual a comida apropriada para um Betta? Depois ao longo do tópico vou postando mais algumas perguntas. Desde já obrigado.
Fabio_Fatal Publicado: Fevereiro 19, 2013 Publicado: Fevereiro 19, 2013 eles não precisam de muitos litros de agua mas precisam mesmo de aquecimento (por isso convem que o aquario tenha tampa, pra nao perder calor). o filtro é aconcelhavel para manter a agua em boas con dições mas nao muito forte porque eles nao gostam de correntes fortes. bombas de ar nao são necessarias porque eles ate respiram ar atmosferico. em relação a alimentação: ha comidas proprias para eles mas comvem diversificar =) ah, e gostam de plantinhas naturais =D O meu aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=180150
Recommended Posts