Recommended Posts

Publicado

Boa tarde, o meu aquário é da marca jebo e leva 3 lâmpadas t8 de 20w e eu estou com um problema.

Não consigo arranjar lâmpadas com a medida certa, só mesmo as da marca Jebo. Alguém me sabe dizer onde posso aquirir lâmpadas dessa marca?

Publicado:

Pois.... tem razão :sorry: a medida é cerca de 59,7 cm . Todas as lâmpadas T8 das outras marcas que vi eram de 60 cm....

Publicado:

Emprincipio as das outras marcas de 60cm dão para isso sem problema,mas espera pela resposta de outro pessoal

Publicado: (editado)

O tamanha é esse, nao ha diferença...

É do genero: Os balastros indicam por exemplo para lampadas de 18W, no entanto as Aquaglow que uso têm 19W...

Editado por PedroR
weed3tr6.png
Publicado:

Obrigado a todos os que estão a querer ajudar-me, a medida que eu coloquei no post anterior, foi tirada de um site com a especificação da lâmpada (se calhar não está correta).

Quando comparo a minha lâmpada com as de outras marcas com 60 cm, a diferença é visivel (são maiores), logo não as consigo colocar.

Pelo que pesquisei parece que a Jebo utiliza estas artimanhas, para o pessoal só comprar as lâmpadas deles.....

Publicado:

Tenta medir a tua lâmpada com um fita métrica e assim verás qual é a medida real então. Numa tampa minha da aquatlantis aquilo diz que é 359mm se não me engano,e eu tenho la uma aqua-glo que diz que é de 375mm sem problema.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!