mikeeeee Publicado Fevereiro 9, 2013 Publicado Fevereiro 9, 2013 Boa tarde, o meu aquário é da marca jebo e leva 3 lâmpadas t8 de 20w e eu estou com um problema. Não consigo arranjar lâmpadas com a medida certa, só mesmo as da marca Jebo. Alguém me sabe dizer onde posso aquirir lâmpadas dessa marca? Citar
rui.c Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 boas que lâmpadas são a medida?? sem ela nao te podem ajudar Citar
mikeeeee Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 Pois.... tem razão a medida é cerca de 59,7 cm . Todas as lâmpadas T8 das outras marcas que vi eram de 60 cm.... Citar
paulo7 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Emprincipio as das outras marcas de 60cm dão para isso sem problema,mas espera pela resposta de outro pessoal Citar
PedroR Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 (editado) O tamanha é esse, nao ha diferença... É do genero: Os balastros indicam por exemplo para lampadas de 18W, no entanto as Aquaglow que uso têm 19W... Editado Fevereiro 12, 2013 por PedroR Citar
mikeeeee Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 Obrigado a todos os que estão a querer ajudar-me, a medida que eu coloquei no post anterior, foi tirada de um site com a especificação da lâmpada (se calhar não está correta). Quando comparo a minha lâmpada com as de outras marcas com 60 cm, a diferença é visivel (são maiores), logo não as consigo colocar. Pelo que pesquisei parece que a Jebo utiliza estas artimanhas, para o pessoal só comprar as lâmpadas deles..... Citar
paulo7 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Tenta medir a tua lâmpada com um fita métrica e assim verás qual é a medida real então. Numa tampa minha da aquatlantis aquilo diz que é 359mm se não me engano,e eu tenho la uma aqua-glo que diz que é de 375mm sem problema. Citar
Recommended Posts