carllima Publicado Fevereiro 8, 2013 Publicado Fevereiro 8, 2013 Boas, Estou com um problema no meu aquário Desde pouco tempo a minha agua tem muita poeira suspensa e não consigo resolver. Já tentei limpezas diárias de filtragem mecânica. Ph 7.6 gKH 5 Nitratos = Até 10 Nitritos = 0 Amônia = entre 0 e 0.5 Alguma ideia? Deixo fotos: Citar
RuiMFJ Publicado: Fevereiro 8, 2013 Publicado: Fevereiro 8, 2013 antes de mais...deves começar por descrever o teu aquario em toda a sua plenitude...tamanho...filtragem...etc Citar
carllima Publicado: Fevereiro 8, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2013 O meu aquário é um Aquadream 60, com biobox ( esponja, la de vidro, bolas de argila e cerâmicas). Iluminaçao 1x15w T8. Plantas Cabomba caroliniana Vallisneria sp. 'Asiatica' Anubias barteri var. nana Peixes 3 x Corydora albino 1 x Octocinclus 5 x Rasbora arlequim 1 x Rasbora trilineata 1 x Prionobrama filigera Citar
running_wild Publicado: Fevereiro 9, 2013 Publicado: Fevereiro 9, 2013 O problema está na biobox que não filtra nada. Tive tambem uma e tinha esse problema comprei um filtro externo ficou logo o problema resolvido. Citar Feedback
Recommended Posts