Catarina Santos Publicado Fevereiro 8, 2013 Publicado Fevereiro 8, 2013 Boa tarde a todos, Preciso da vossa ajuda com urgência, tenho uma vortech mp40W, hoje desliguei a bomba para a limpar, quando a voltei a ligar, ela apareceu a seguinte combinação de cores Branca/ Azul e depois fica a piscar verde e não sai daí. Sugestões? Alguém já teve o mesmo problema? Já não me recordo como faço reset a bomba e o controlador já é dos antigos
goncalo.zamith Publicado: Fevereiro 8, 2013 Publicado: Fevereiro 8, 2013 Boas. Para o reset ficas a carregar nos dois botoes até ficar intermitente(vermelho/branco/azul). Depois no botão escuro até ficar vermelho e roxo. Depois no botão Claro até sair deste modo. Alguma coisa manda o mail que tenho aqui um manual em ingles da MP40 Abraço
Catarina Santos Publicado: Fevereiro 8, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2013 Obrigada pela ajuda Gonçalo, não deu mesmo com reset, descobri agora através do serviço de apoio da ecothech que o problema está no carregador. Troquei por um da mesma voltagem que tinha por aqui e está Ok. Obrigada pela ajuda Cumprimentos
Recommended Posts