Flash Publicado Fevereiro 7, 2013 Publicado Fevereiro 7, 2013 Boa noite !! Tenho umas duvidas algum tempo e espero ficar com algumas ideias.... 1ª : AFINAL O FILTRO UV COMPENSA OU NÃO ??? Vale mesmo a pena ou é para ter a agua "protegida" ou cristalina ? Tira as algas ? Mata as plantas.....? Os aquas de plantas tem normalmente UV Filtro ? Já li tanto ... que ainda fiquei pior !! 2ª : Sobre a iluminação do meu aquario... é verdade que os vidros que estão por cima do aquario corta a "alimentação" que a luz pode dar ás plantas ? É melhor tira os vidros e deixar a calha dar a luz directamente ? 3ª : Uma das lampadas é AZUL...... é bom para plantas ? Obrigado a todos pela atenção...... Citar Cumprimentos ------------------------------------------------ HÁ PEIXES E HÁ CICLIDEOS !!
Hugo Filipe Publicado: Fevereiro 8, 2013 Publicado: Fevereiro 8, 2013 Boa noite !! Tenho umas duvidas algum tempo e espero ficar com algumas ideias.... 1ª : AFINAL O FILTRO UV COMPENSA OU NÃO ??? Vale mesmo a pena ou é para ter a agua "protegida" ou cristalina ? Tira as algas ? Mata as plantas.....? Os aquas de plantas tem normalmente UV Filtro ? Já li tanto ... que ainda fiquei pior !! 2ª : Sobre a iluminação do meu aquario... é verdade que os vidros que estão por cima do aquario corta a "alimentação" que a luz pode dar ás plantas ? É melhor tira os vidros e deixar a calha dar a luz directamente ? 3ª : Uma das lampadas é AZUL...... é bom para plantas ? Obrigado a todos pela atenção...... Uns dizem que não outros que sim... para mim vale a pena 2h por dia faz milagres sim tira algas e não mata plantas sim e faz sombras, convem estar destapado lâmpadas azuis são boas para aquas marinhos para plantados deve rondar entre os 4200k e os 10000k Citar
Recommended Posts