ricardinhorl Publicado Fevereiro 6, 2013 Publicado Fevereiro 6, 2013 Boas! Será possível ter uma fêmea Ramirezi sem barriga cor de rosa!? é que tenho uma fêmea(essa é 100% fêmea) a maltratar um macho, será por ser ele ser jovem e ser recente no aquário ou por ser mesmo uma fêmea mas sem barriga cor de rosa? já andam a 2/3 dias assim é estranho... cp Ricardo aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 10, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2013 Boas! miguem com o mesmo problema?? cp aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Diogo Paulo Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Só mesmo com fotos dos exemplares, mas por esse comportamento devem ser do mesmo sexo... Tens a certeza que é fêmea? Cumps
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 15, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2013 Boas! Acho que o problema era talvez do gene do macho não ser Germ Blue, comprei um e no dia a seguir já estava a fazer a conte a fêmea. aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Hugo Leal Publicado: Fevereiro 25, 2013 Publicado: Fevereiro 25, 2013 Boa tarde. Da pouco experiência que tenho com esses peixinhos, mal tratarem-se uns aos outros não é nada fora do normal. Quanto ao sexo do suposto macho, existe por ai muitos machos, principalmente balão e electric blue, que é quase impossível ver se são machos ou fêmeas porque essas espécies são tudo menos naturais, existe muita manipulação por parte do homem o que atenua muito o dimorfismo entre macho e femea. Mas mete ai umas fotos. Cumprimentos.
Recommended Posts