lmsalgado Publicado Fevereiro 6, 2013 Share Publicado Fevereiro 6, 2013 Na loja estavam marcadas como paelatus, mas essas não têm esta risca bem demarcada e contínua até à cauda. Já me fartei de ver fotos na net mas não encontrei... parece uma mistura de c.paleatus com c.habrosus. Alguém me pode identificar?: Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmam Publicado: Fevereiro 6, 2013 Share Publicado: Fevereiro 6, 2013 penso que é uma abrosus. que tamanho tem? a habrosus é anã por isso se for pequena pode ser uma habrosus Carlos Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Fevereiro 6, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2013 É pequena, aliás uma delas está neste momento junto ao vidro mesmo a pedir para ser medida: 2cm Mas pode ser meramente por ser juvenil... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmam Publicado: Fevereiro 6, 2013 Share Publicado: Fevereiro 6, 2013 são iguais com as que eu tenho aqui e as minhas sao habrosus de certeza. Não sou nenhum expert em coridoras por isso espera que alguém com mais conhecimento te dê certezas. Carlos Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Fevereiro 6, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2013 Já é uma muito boa indicação. Obrigado! Vamos ver se alguém consegue confirmar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts