Tiago Marques Publicado Fevereiro 6, 2013 Publicado Fevereiro 6, 2013 Boas, Já alguém utilizou este site para encomendar algum produto? Qual o feed-back? http://www.zooplus.es/ Obrigado Citar
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 6, 2013 Publicado: Fevereiro 6, 2013 Tendo a hipotese de pagar por paypal, como é o caso, parece-me seguro... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Tiago Marques Publicado: Fevereiro 6, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2013 É que vendo os preços na aquariofilia, são muito competitivos mesmo... Citar
Jorge Filipe Publicado: Fevereiro 6, 2013 Publicado: Fevereiro 6, 2013 Foi lá que comprei o meu filtro, serviço 5 estrelas. Citar The return! [90l plantado]
running_wild Publicado: Fevereiro 7, 2013 Publicado: Fevereiro 7, 2013 fiz lá a minha 1ª compra á cerca de 3 semanas, correu tudo bem, paguei por transferencia bancária passado uns dias recebi a encomenda. tem mesmo bons preços Citar Feedback
Ricardo Pedro Publicado: Fevereiro 8, 2013 Publicado: Fevereiro 8, 2013 ja fiz atraves da zooplus.com, sempre 5* Citar Ricardo Pedro malawi 250 Lts
pramalhinho Publicado: Fevereiro 8, 2013 Publicado: Fevereiro 8, 2013 Bom dia a todos, Fiz na quarta-feira a minha 1ª encomenda mas ainda estou á espera que chegue. Quando chegar digo como correu. Com os melhores cumprimentos Pedro Ramalhinho Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
passado Publicado: Fevereiro 8, 2013 Publicado: Fevereiro 8, 2013 5* Ja la comprei varias coisa, entra ela um filtro que me queixei do barulho, 3 dias depois tinha um filtro novo em casa sem ter de devolver o primeiro que recebi. Deram-me hipotese de receber um novo ou devolverem 50% do valor Citar
afonso321 Publicado: Fevereiro 8, 2013 Publicado: Fevereiro 8, 2013 Boas também comprei, tem bons preços sempre que possivel paguem através do Paypal é neste momento o sistema mais seguro que temos. cumprimentos Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Moonshield Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 Também já lá comprei um filtro sem problemas. Citar
Recommended Posts