Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, á muito tempo que ando a matutar em criar um nano, recentemente consegui arranjar vidro grátis com 4 milímetros e então decidi que vai ser desta.

Tamanho: 35*25*30

Iluminação: lampada pl 24w red/white

Substrato: Sera flordepot (tenho bastante sobra cá em casa de outro aquario)

Aqucimento: sera possivel usar termostato de 100w que tenho cá em casa sem utiliazar???

Fauna e Flora: aceito sugestoes, (nao tenho nada defenido)

Fotos:

2lkqkyb.jpg

ndr9k2.jpg

16s1sm.jpg

vilh10.jpg

Foi a primeira vez que fiz uma coisa do genero e espero que corra bem apesar de algumas imperfeições!!!

Publicado:

Boas pessoal!

Aqui vai umas fotos do Nano ja com algumas plantas, mas ainda inacabado!!!!

Aceitam-se criticas!!!

e0l5z28yidl5o00sss_thumb.jpg

ow92q96zs5vrj2a1sfx_thumb.jpg

Publicado:

Boas pessoal, á muito tempo que ando a matutar em criar um nano, recentemente consegui arranjar vidro grátis com 4 milímetros e então decidi que vai ser desta.

Tamanho: 35*25*30

Iluminação: lampada pl 24w red/white

Substrato: Sera flordepot (tenho bastante sobra cá em casa de outro aquario)

Aqucimento: sera possivel usar termostato de 100w que tenho cá em casa sem utiliazar???

Fauna e Flora: aceito sugestoes, (nao tenho nada defenido)

Fotos:

2lkqkyb.jpg

ndr9k2.jpg

16s1sm.jpg

vilh10.jpg

Foi a primeira vez que fiz uma coisa do genero e espero que corra bem apesar de algumas imperfeições!!!

muito bem feito gostava de saber mais ou menos quanto custa o vidro? manda por pm ou escreve aqui se quiseres obrigado

Publicado:

Boas, este vidro eu consegui arranjar grátis, trouxe da fabrica onde trabalho, pedi ao sector da manutenção e eles ja me cortaram á medida! Por isso nao faço idea do preço!

Publicado:

por aqui na Zona ronda os 7euros o m2, mas o ideal é passares a uma vidraria e tentares saber ao certo, porque o preco varia de loja em loja!!!