Diogo Lopes Publicado: Julho 7, 2013 Autor Publicado: Julho 7, 2013 Olá, Aqui ficam mais algumas fotos! Desta vez do altifrons e algumas gerais. Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Julho 10, 2013 Autor Publicado: Julho 10, 2013 Olá, Aqui ficam mais algumas fotos! Os dicrozosters (2 casais ???): As crenis fêmeas: E por fim a Satanoperca maior: Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Julho 26, 2013 Autor Publicado: Julho 26, 2013 (editado) Olá, Os peixes estão todos a crescer muito bem! Destaco as Satanopercas leucosticta e os Geophagus altifrons. Aqui fica um vídeo de cada: E algumas fotos... Abraço, Diogo Editado Julho 26, 2013 por Diogo Lopes
Diogo Lopes Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 Olá, Diogo ainda tens heros? Infelizmente não! Os que tinha (e estavam no outro aquário) eram os rotkeil e infelizmente não sobreviveram. Vieram 5 do Conkel, dois vinham muito mal tratados e morreram logo. Dos 3 que restaram 2 deles não cresceram e acabaram por morrer e o último saltou do aquário...! Digamos que não correu muito bem! No entanto, em breve vou ficar com uma ninhada completa de Heros severus. Abraço, Diogo
miguelgouveia92 Publicado: Agosto 8, 2013 Publicado: Agosto 8, 2013 boas, os meus ainda ca andam, tenho 3, inicialmente eram 4 mas um morreu logo no prieiro dia, o unico problema q tive foi um dos 3 foi atacado e teve um boraco na cabeça, mas depois de duas semanas no aquario a parte ficou como novo, so andam e sempre com as riscas mt negras, tb ando a ver se ponho uns heros severus mas tou receoso de ja ter mts peixes no meu aquario e de poder correr mal, ja alguma vez tiveste uarus?
Diogo Lopes Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 boas, os meus ainda ca andam, tenho 3, inicialmente eram 4 mas um morreu logo no prieiro dia, o unico problema q tive foi um dos 3 foi atacado e teve um boraco na cabeça, mas depois de duas semanas no aquario a parte ficou como novo, so andam e sempre com as riscas mt negras, tb ando a ver se ponho uns heros severus mas tou receoso de ja ter mts peixes no meu aquario e de poder correr mal, ja alguma vez tiveste uarus? Nunca tive mas podes juntar com os Heros. Abraço, Diogo
miguelgouveia92 Publicado: Agosto 8, 2013 Publicado: Agosto 8, 2013 sim, eu sei, eu tenho, era so para saber se tinhas experiência com essa especte
Diogo Lopes Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 Olá, Aqui fica um vídeo onde podem ver os Aequidens patricki já bem ambientados. Abraço, Diogo
paulosaints Publicado: Agosto 8, 2013 Publicado: Agosto 8, 2013 Olá Diogo! Parabens pelo aquario, dos melhores que já vi por aqui! Como andam os teus parametros ? E que leds estás a usar?
Diogo Lopes Publicado: Agosto 9, 2013 Autor Publicado: Agosto 9, 2013 (editado) Olá, Olá Diogo! Parabens pelo aquario, dos melhores que já vi por aqui! Como andam os teus parametros ? E que leds estás a usar? Os parâmetros devem estar bons!!! Eu não faço medições - não faço a mais pálida ideia do que tenho. Os peixes estão bem, por isso os parâmetros só podem estar bem. Tentar equilibrar aquários e estar sempre a mexer é o pior que podemos fazer! Os leds são os 5050. Entretanto, aqui ficam algumas fotos dos patricki. Abraço, Diogo Editado Agosto 9, 2013 por Diogo Lopes
Diogo Lopes Publicado: Setembro 1, 2013 Autor Publicado: Setembro 1, 2013 Olá, As minhas férias fizeram bem a este aquário! Está tudo bem e a crescer! Aqui fica um vídeo. A única novidade é que passei para aqui um casal de iporangensis. O aquário que tinha quando os separei das crenis Bella Union é muito pequeno e portanto achei melhor durante as férias eles ficarem aqui. Parece estarem a dar-se bem... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Setembro 29, 2013 Autor Publicado: Setembro 29, 2013 Olá, Aqui ficam algumas fotos dos peixes que nadam neste aquário! [imghttp://i261.photobucket.com/albums/ii67/DiogoCamposLopes/Aguas%20Quentes%20Sul%20Americanas/Picture5_zps9e82073e.jpg?t=1380452310][/img] E umas fotos mais gerais: Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 3, 2013 Autor Publicado: Outubro 3, 2013 Olá, Aqui fica um vídeo da hora da paparoca! Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 13, 2013 Autor Publicado: Outubro 13, 2013 Olá, Estive a fazer algumas alterações neste e nos aquários da casa. A população é então composta por: 4 Geophagus dicrozoster 4 Geophagus gurupi 1 casal Geophagus altifrons 1 trio Acarichthys heckelii 3 Aequidens patricki 6 Laetacara araguaiae 10 Puntius denisonii 5 Corydoras sterbai Os peixes têm agora mais espaço, mas ainda assim, no futuro terei que fazer novo ajuste! Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 14, 2013 Autor Publicado: Outubro 14, 2013 Olá, Aqui fica um vídeo feito ontem à noite. Abraço, Diogo
paulo dionisio Publicado: Outubro 14, 2013 Publicado: Outubro 14, 2013 Boas Diogo, só agora vi o teu tópico e as fotos apesar de boas não fazem jus ao aquário, ao vivo é muito mais bonito e na altura que aí estive os peixes já eram bonitos, entao agora devem estar um show continuação de bom trabalho (aquário) Abraços
Diogo Lopes Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Publicado: Outubro 22, 2013 Olá, Ontem à noite os gurupi andaram com um comportamento curioso para o tamanho que têm! A verdade é que ambos estão com mais cor, andam em danças e a fêmea tem o ovopositor de fora...! Será que vamos ter surpresas??! Os meninos são frescos! Vejam como atacam os dicrozoster (que têm quase o dobro do tamanho): Entretanto, ontem estive no Porto e fiz uma visita ao nossa amigo Vasconcelos. Para não vir de mãos a abanar, comprei 3 Corys multipuntactus e 3 Corys adolfoi (que podem ver junto dos gurupi acima). Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Publicado: Outubro 23, 2013 Olá, Entretanto resolvi fazer mais uma comparação de tamanhos! Em Fevereiro: Em Junho: E agora: Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 27, 2013 Autor Publicado: Outubro 27, 2013 Aqui ficam mais algumas fotos do altifrons: Os heckelii: E hoje que tive tempo, consegui tirar algumas fotos às Laetacara araguaiae: Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 28, 2013 Autor Publicado: Outubro 28, 2013 Olá, Hoje durante o dia, os gurupi fizeram uma postura. Nota-se que não sabem o que andam a fazer! Os ovos até areia têm por cima e são já muito poucos...! Ainda assim é uma excelente notícia. Abraço, Diogo
paulo dionisio Publicado: Outubro 28, 2013 Publicado: Outubro 28, 2013 se calhar ainda estão a aprender a ser pais
cmam Publicado: Outubro 28, 2013 Publicado: Outubro 28, 2013 Vejo que isto continua muito bem. Grande projeto, continua a atualizar que tenho a certeza que este projeto é uma inspiração para muita gente que quer algo dentro do género. Carlos Marques
Recommended Posts