zlata Publicado Fevereiro 4, 2013 Publicado Fevereiro 4, 2013 boas pessoal eu enchi ate acima de agua da torneira mas esqueci-me que tinha cloro e agora como faço pra tirar o cloro? Citar
João Miguel Silva Publicado: Fevereiro 4, 2013 Publicado: Fevereiro 4, 2013 24h depois ja não tem Citar Aquascaping 90L - The Green Stream
Ricardobpais Publicado: Fevereiro 4, 2013 Publicado: Fevereiro 4, 2013 Boa noite Eu sempre usei agua da companhia que têm cloro e não tive problemas até hoje,o cloro passa ao fim de 2-3dias.... Citar
zlata Publicado: Fevereiro 4, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2013 24h depois ja não tem obrigado mano Citar
zlata Publicado: Fevereiro 4, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2013 Boa noite Eu sempre usei agua da companhia que têm cloro e não tive problemas até hoje,o cloro passa ao fim de 2-3dias.... obrigado, depois vou meter foto do aqua nao esta do melhor ainda falta plantas mas tb nao esta mau para o 1º, fiquei com umas bolhinhas no vidro e alguma coisa? Citar
Ricardobpais Publicado: Fevereiro 5, 2013 Publicado: Fevereiro 5, 2013 Não é normal isso desaparece Citar
Recommended Posts