Betta


AquaMysterio

Recommended Posts

Boas

 

Tenho um aquário com 10 litros, e queria por lá um betta.

Mas o problema(acho que é um problema) é que a agua vais estar entra 16 a 17 graus.

Vai ter uma planta e areão.

Acham que posso por?

Meu Aquario

 

"40 litros "

 

Segundo Projeto:

 

"nano"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, isso é o pior

eu tenho outro aqua de 40 litros montado,e como já vi em varios sitios eles no centro de mesas, para efeite, pensei que podia por num aqua sem termostato
Eu tambem sei que a litragem é pouca, mas nem que tenha de fazer TPA´s todos os dias, e ate pensei em cada TPA que fizesse por um pouco de agua do outro aqua, para ver se ele dura.

Mas como ainda não está nada decidido, ainda nao vou por o aqua a ciclar.

Mas tambem estive a pensar, e nao vou ter planta

 

Acham que assim está melhor?

Meu Aquario

 

"40 litros "

 

Segundo Projeto:

 

"nano"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

eu antes de ter o novo aquario tinha um betta e um Kinguios dentro de um pequeno aquario sem termostato. ficaram assim durante 4 meses e não notei qualquer problema no betta.

 

bom mas eu sou principiante :P esta informação vale o que vale.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O betta "combatente" é um peixe proveniente de arrozais, no seu habitat selvagem... Num aquário sem plantas, não deve demorar muito a stressar e perder a côr...

 

Com água fria, embora sobrevivam (por vezes mal, nas alturas mais frescas) digo-te que sem termostato nem vale a pena a ideia. Eventualmente morrem rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O betta "combatente" é um peixe proveniente de arrozais, no seu habitat selvagem... Num aquário sem plantas, não deve demorar muito a stressar e perder a côr...

 

Com água fria, embora sobrevivam (por vezes mal, nas alturas mais frescas) digo-te que sem termostato nem vale a pena a ideia. Eventualmente morrem rápido.

Concordo com o renato.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa tarde, eu queria exatamente a mesma coisa! (Aquário com um betta)

 

E tenha algumas dúvidas que queria esclarecer antes de fazer asneira!

 

- É preciso filtro? (Ia perguntar se era preciso termóstato mas já percebi que sim)

 

- Qual as medidas mais adequadas para um aquário especificadamente para um betta?

 

- E bomba de ar?

 

Desde já obrigado!

Editado por Gabriela Amarante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.