Recommended Posts

Publicado

tenho um disco que desde ontem (que reparei), que anda com um comportamento esquesito. Encontrei-o a correr desparado de um lado para o outro so parando quando batia no vidro, muito descontrolado...ficando com uma respiração muito ofegante durante muito tempo...será que alguem tem uma ideia quanto a isto?

Quanto a alimentação, ele andava (ainda ontem) a comer muito bem..

Publicado:
tenho um disco que desde ontem (que reparei), que anda com um comportamento esquesito. Encontrei-o a correr desparado de um lado para o outro so parando quando batia no vidro, muito descontrolado...ficando com uma respiração muito ofegante durante muito tempo...será que alguem tem uma ideia quanto a isto?

Quanto a alimentação, ele andava (ainda ontem) a comer muito bem..

Precisamos de saber as caracteristicas do teu aquário: tamanho, filtragem, fauna, parâmetros da água, etc etc.

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

é um aquario plantado, tem a companhia de mais 3 discos (mais pequenos) este tem 15cm..

a agua está com:

30graus

PH - 7

KH - 5 gotas

quanto ao aquario em si, leva 240litros, tem um filtro externo e outro (não sei o nome) que esta no cimo do aquario so com esponja e biobols, em uma injicção de Co2 com sistema de bilha.

espero que me consigam ajudar, ele hoje está muito parado (até parece morto) encostado ao vidro de trás no fundo do aquario, está com o olhos com uma certa nevoa...