tryall Publicado Fevereiro 2, 2013 Publicado Fevereiro 2, 2013 Boa tarde, peço desculpa por abrir um tópico com uma pergunta que pode parecer fácil, mas após pesquisar no forum e na net não encontrei resposta especifica. Tenho um aquário é totalmente novo, já coloquei o substrato JBL aquabasis plus, areão do rio lavado e fervido, e algumas pedras, o tronco está a finalizar o tratamento. Agora queria colocar a agua para iniciar a ciclagem, mas não sei quando devo colocar as plantas? Coloco já? deixo passar algum tempo? ou tenho de aguardar pelo fim da ciclagem? Se me pudessem esclarecer agradecia, cumps.
dg12 Publicado: Fevereiro 2, 2013 Publicado: Fevereiro 2, 2013 Boas tryall, Podes por as plantas aquando a montagem. cumps ,David
tryall Publicado: Fevereiro 2, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2013 Boas tryall, Podes por as plantas aquando a montagem. cumps ,David Boas, Obrigado pela rápida resposta, pelo que percebi, assim que colocar pela primeira vez alguma água, planto logo de imediato, correcto?
dg12 Publicado: Fevereiro 2, 2013 Publicado: Fevereiro 2, 2013 Exactamente, Pode também, ir deixando água cair lentamente para dentro do aquário ao de leve (usando uma mangueira, sifão, tubo de ar...) e ir plantando à medida que o aquário se for enchendo. É como eu faço as minhas montagens cumps ;David
RalpH Publicado: Fevereiro 3, 2013 Publicado: Fevereiro 3, 2013 Exactamente, Pode também, ir deixando água cair lentamente para dentro do aquário ao de leve (usando uma mangueira, sifão, tubo de ar...) e ir plantando à medida que o aquário se for enchendo. É como eu faço as minhas montagens cumps ;David x2
Recommended Posts