goncalo.zamith Publicado Fevereiro 1, 2013 Publicado Fevereiro 1, 2013 Bom dia. Amanhã vai ser dia de recolha de águan no Cabo Raso pelo final da manhã... Quem quiser alinhar...força! Abraços.
afonso321 Publicado: Fevereiro 1, 2013 Publicado: Fevereiro 1, 2013 Olá Gonçalo bom dia um dia destes ainda me dá na cabeça e apareço bom trabalho um abraço http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Rui Manuel Gaspar Publicado: Fevereiro 1, 2013 Publicado: Fevereiro 1, 2013 Bom dia. Amanhã vai ser dia de recolha de águan no Cabo Raso pelo final da manhã... Quem quiser alinhar...força! Abraços. Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2 Boas. Final da manhã a que horas? Abraço, Rui O minha primeira experiência com Reef. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=21042
Cristina Lucas Publicado: Fevereiro 1, 2013 Publicado: Fevereiro 1, 2013 A que horas é que a malta se vai juntar? É que final da manhã, a um sábado, para mim é muito vago. .. lol
goncalo.zamith Publicado: Fevereiro 1, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2013 Desculpem mas achava que já tinha respondido... Pelo 12.00/12.30 do lado esquerdo do farol. Garrafão de vinho, feijoada no campingás e almofada para a sesta! LOL Se for preciso: 96.3280131 Gonçalo
goncalo.zamith Publicado: Fevereiro 1, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2013 Olá Gonçalo bom diaum dia destes ainda me dá na cabeça e apareço bom trabalho um abraço Isso é que era. Se eu levar o aquário serve de incentivo???
tuning_sound Publicado: Fevereiro 6, 2013 Publicado: Fevereiro 6, 2013 Para quando a proxima amigos? Levo as febras e jolas www.reef4life.com
goncalo.zamith Publicado: Fevereiro 7, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2013 Agora fiquei atestado para uns tempos. Quando precisar ou não tiver almoço aviso! Abraço!
Carlos Esteves Publicado: Fevereiro 7, 2013 Publicado: Fevereiro 7, 2013 Uma curiosidade, vocês recolhem e armazenam a agua? Durante quanto tempo e como a mantém? Bidon fechado? Com bomba a fazer circulação?... Abraco Fotos do meu Lagohttp://picasaweb.google.pt/108825601209336...feat=directlink
rwcl Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 Boas Ja fizeram os testes a agua??? eu também vou buscar do lado esquerdo do farol mas esta a desanimar me. Nos teste que fiz da-me amonia e fosfatos e ja foi falado nalgum topico daqui do forum sobre o assunto e alguns membros também dizem o mesmo... Cump
goncalo.zamith Publicado: Fevereiro 14, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2013 No fim de semana faço e ponho aqui. Eu tenho sempre ido buscar e tenho os corais como nunca estiveram... Se calhar era falta de Amonio e de fosfatos... LOL Abc
goncalo.zamith Publicado: Fevereiro 14, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2013 Uma curiosidade, vocês recolhem e armazenam a agua? Durante quanto tempo e como a mantém? Bidon fechado? Com bomba a fazer circulação?... Abraco Eu deixo 1 a 2 meses em bidon fechado sem mais nada. Sempre que vou buscar tento fazer logo uma muda de água com água acabada de recolher...
Recommended Posts