Cristina Lucas Publicado: Março 9, 2013 Autor Publicado: Março 9, 2013 Ora bem... depois de ter efectuado testes hoje (amónia 0 e nitritos praticamente zerados também...) entraram os primeiros vivos... Ficam as fotos dos meninos na casa nova... Bjs Citar
rui da silva Publicado: Março 9, 2013 Publicado: Março 9, 2013 Boas, esta a ficar com bom aspecto. Se bem que o layout so por si ja é 5 estrelas. Epà eu ja estive com essas euphylias na mão hoje ^^. Ou é impressao minha! Boa sorte com o projecto. Cumprimentos RS Citar
Cristina Lucas Publicado: Março 9, 2013 Autor Publicado: Março 9, 2013 Só se ainda tavam dentro do saco... lol Citar
rui da silva Publicado: Março 9, 2013 Publicado: Março 9, 2013 Yep. Isso mesmo! Fartei-me de as gabar. Acredito que vão ficar com uma cor muito fixe. Cmpts Citar
André Silvestre Publicado: Março 9, 2013 Publicado: Março 9, 2013 Muito bem Cristina, isso está-se a compor. Estou curioso para ver isso já com a iluminação a 100%. Beijinhos Citar
csi Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 Olá Cristina, E para quando os SPSs de que temos falado? Bjs Citar
Cristina Lucas Publicado: Março 10, 2013 Autor Publicado: Março 10, 2013 lol SPS, SPS, SPS... Apre!!! lol Citar
csi Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 APRE, é a Associação dos Pensionistas e Reformados. Não sabia que o Just Me, eras tu; antigamente era um gajo feio e tipo dentolas. SPSs SEMPRE!!!! Citar
Cristina Lucas Publicado: Março 10, 2013 Autor Publicado: Março 10, 2013 Pois, de gajo não tenho nada dentolas também não... lol SPS... pronto, um dia destes arranjas-me um pinoco dos teus... Contente??? lol Citar
csi Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 Quanto ao pinoco, é só combinar... ... quanto ao satisfeito, só quando isso estiver cheio de SPSs. Bjs Citar
Cristina Lucas Publicado: Março 10, 2013 Autor Publicado: Março 10, 2013 lol Então não vais ficar satisfeito... lol Um ou dois.. no máximo... lol Citar
Cristina Lucas Publicado: Março 11, 2013 Autor Publicado: Março 11, 2013 Calhas azuis a funkar... E parece que a Caulastrea e a Euphyllia também gostaram das luzes novas... Bjs Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Março 11, 2013 Publicado: Março 11, 2013 Ola Parece que falta luz. Mas so mesmo com uma visita para se ver bem, De resto falta peixes Citar
Cristina Lucas Publicado: Março 11, 2013 Autor Publicado: Março 11, 2013 Passas cá para ver ao vivo... Quando o layout estiver completo meto os peixes... Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Março 12, 2013 Publicado: Março 12, 2013 Lol Coitados dos peixes, nunca mais vão entrar. E mais zoanthus??!! e ricordeas Citar
Cristina Lucas Publicado: Março 12, 2013 Autor Publicado: Março 12, 2013 Tá tudo no sistema antigo à espera de completar o layout... lol Depois... é só começar à procura daquelas peças especiais!!! Tipo os zoas que mostraste no teu tópico... Citar
Luís Fortunato Publicado: Março 17, 2013 Publicado: Março 17, 2013 Olá a todos. Como não podia deixar de ser, também eu já tive a oportunidade de ver este aquário ao vivo... e verdade seja dita, há para ali muito zoanthus que hão-de ser bastante cobiçados por muita gente Sem mais demoras, aqui seguem umas fotografias (poucas) de alguns corais que já se encontram no aquário maior. Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior As restantes fotografias são dos corais que se encontram no antigo sistema da Cristina. Infelizmente, vão ter que aguardar mais uns tempos até eu as colocar aqui... sorry Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Cristina Lucas Publicado: Março 17, 2013 Autor Publicado: Março 17, 2013 Lindas!!! Mais uma vez obrigada, Luís!!! As fotos estão espetaculares.... Bjs gds Citar
Cristina Lucas Publicado: Março 17, 2013 Autor Publicado: Março 17, 2013 lol e ele a dar-lhe... lol Tens é de vir cá a casa ver isto ao vivo!!! Mesmo sem SPSs... lol Citar
Marco Nelson Publicado: Março 18, 2013 Publicado: Março 18, 2013 mto fixe msm! Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
csi Publicado: Março 18, 2013 Publicado: Março 18, 2013 lol e ele a dar-lhe... lol Tens é de vir cá a casa ver isto ao vivo!!! Mesmo sem SPSs... lol ... e nessa altura levo uns frags de SPSs; temos que combinar. Citar
Luís Fortunato Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 Olá. E aqui ficam algumas fotografias do antigo sistema da Cristina... de notar que os corais transitaram para o novo Já agora Cristina, chegaste a ter alguma perda a nível de corais? Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Cristina Lucas Publicado: Abril 4, 2013 Autor Publicado: Abril 4, 2013 Obrigada, Luís Um show de fotografias!!! Em relação à questão que colocaste... sim, infelizmente alguns zoas, não se adaptaram. As rics também, se ressentiram mas, parece que estão a recuperar. Bjs e mais uma vez... Obrigada Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 17, 2013 Publicado: Abril 17, 2013 Olá Cristina, Como vai esse aqua e essas belas criaturas? Abraço RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts