djustpaulo Publicado Janeiro 31, 2013 Publicado Janeiro 31, 2013 Olá estou com uma duvida estes pequenos ovos que mostro na fotografia sao de que ? Dos meus planirbis corneus ?mou de planarias ? Visto que tenho visto umas minhoquinhas ultimamente ? http://imageshack.us/photo/my-images/94/imagernl.jpg/ Agradeço a ajuda Citar ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
cmam Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 são de planórbis. tira-os ou então vais ter uma praga. Citar Carlos Marques
djustpaulo Publicado: Janeiro 31, 2013 Autor Publicado: Janeiro 31, 2013 Cman o aquario tb e de 30 litros tass bem lol ke tiver muitos meto lá umas helenas assim ja tem comer lol .. Nao tem problema estar com camaroes pois nao ? Cumps Citar ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
labutes77 Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 boas. nao tem problema nenhum com camaroes. Citar " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
djustpaulo Publicado: Janeiro 31, 2013 Autor Publicado: Janeiro 31, 2013 Boas labutes ... As planarias e que mata certo ? Citar ¢цмРک РДцŁØ ₣ٱģц€ٱЯ€ÐØ =)
Recommended Posts