Tiago Marques Publicado Janeiro 31, 2013 Publicado Janeiro 31, 2013 Boas, Vou mandar fazer um aqua com as medidas de 70 compx45 largx55 Alt, com 6mm de vidro. Acham que deva madar meter algum tipo de travamento ou reforço. Obrigado Citar
cmam Publicado: Fevereiro 4, 2013 Publicado: Fevereiro 4, 2013 sim com toda a certeza ou então faz em vidro mais grosso. Citar Carlos Marques
Tiago Marques Publicado: Fevereiro 4, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2013 Acho que fui mal aconselhado... Pois disseram-me que para esta largura não necessitava de travamento... será que fiz asneira?? Citar
jacjac Publicado: Fevereiro 4, 2013 Publicado: Fevereiro 4, 2013 O vidro devia ser de 8mm no mínimo. Aquários é aquela coisa em que não compensa poupar. Arriscas-te a ter uma surpresa.. Citar Afonso Cunha
cmam Publicado: Fevereiro 4, 2013 Publicado: Fevereiro 4, 2013 fizeste. poe travamento nisso com urgencia Citar Carlos Marques
Recommended Posts