Napalm_Betta Publicado: Julho 3, 2013 Autor Publicado: Julho 3, 2013 Bem nunca mais descobri o que aconteceu ha femea.A boa noticia é que hoje com a tpa descobri o meu primeiro bebé! =DDDDDepois encontrei mais 3 no aquario =)Em prencipio em breve vou arranajr uma maquina em condiçoes para a semana e já vou colocar fotos decentes =D Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Nuno Cecílio Publicado: Julho 5, 2013 Publicado: Julho 5, 2013 É sempre uma boa surpresa encontrar os primeiros bebés... Eu estou à espera de ter os primeiros CBS e talvez algum taiwan entre o dia de hoje e de amanhã... vamos lá ver se tudo corre bem... Boa sorte e arranja as fotos... Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl=
Napalm_Betta Publicado: Julho 8, 2013 Autor Publicado: Julho 8, 2013 Já encontro varios putos a passear pelo aquario, parecem estar todos bem.Estive 4 dias fora, vaga de calor descumunal, red rilis e twb de molho em 29º quando voltei x.xTirei as tampas e amanha vou buscar ventoinhas e solda e toca a montar um set de refrigeradores ...Hoje colocquei o Atya Gabonensis, esteve encomendado há mais de 2 meses chegou hoje =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts