andretooli Publicado Janeiro 30, 2013 Publicado Janeiro 30, 2013 Boas pessoal, ontem adquiri um aquario que esteve parado durante 10 anos ou mais não sei bem, e agora não sei bem como limpar aquele bicho grande LOLOL Ja tive a pensar em usar lixivia mas não quero usar porque é dificil de verter depois para fora. Posso usar, vinagre ou sumo de limão? Ja sei que não o posso encher todo logo devido a ter estado tanto tempo parado. Outra duvida que tenho, como é que faço com os meus peixes, o filtro que tenho vai ser novo, mas quero aproveitar a agua todo do meu aquario de 150 litros, vou meter o meu filtro de esponja nesse aquario novo, que está ciclado á bastante tempo. Só não meto o meu filtro de cascata a trabalhar porque não posso meter neste aquario. O aquario tem trezentos e cinquenta litros 1,20 m de comprimento 0.60 largura 0.45 de altura vou comprar outro termostato de 250 watts acho que ajuda. Qualquer sugestão ajudem por favor Obrigado Citar Andre F
NGOD Publicado: Janeiro 30, 2013 Publicado: Janeiro 30, 2013 Boas sim podes limpar com sumo de limão ou vinagre nao tens problema..... Citar
Melinho Publicado: Janeiro 30, 2013 Publicado: Janeiro 30, 2013 Aproveitando o topico, os mus aquas, tanto o dos red, o de crescimento do alevins de guppy e o dos guppys e platys tem os vidros sujos por dentro, alguem me pode explicar como faço para limpar aquilo sem matar ou stressar os peixes? um abraço Citar
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 30, 2013 Publicado: Janeiro 30, 2013 Boas Há uns iman para limpar,ou um raspador proprio para limpesa de aquários, o esfregão de esponja que não tenha sido usado com quimicos,(NOVO) Cump: Álvaro Silva Citar
andretooli Publicado: Janeiro 30, 2013 Autor Publicado: Janeiro 30, 2013 Uma duvida posso pedir a um vidreiro para me encurtar o a largura do aquario? queria ficar com 40 cm e largura em vez dos 60cm Citar Andre F
sargopt Publicado: Janeiro 30, 2013 Publicado: Janeiro 30, 2013 Um aquario de 10 anos parado, não é normal que as colagens fiquem todas "janadas" , não seria aconselhavel deixar com agua ums dias para ver se aguenta ??? Não vá ficares depois com 350 litros um bocado mais dispersos pela casa... Citar
ArmandoDudot Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 Aproveitando este tópico... Adquiri um Aqua novo, convém limpa-lo (tirar algumas poeiras), posso colocar álcool, por exemplo? Visto q evapora rapidamente! Obrigado... Cumprimentos... Citar
Recommended Posts