AquaMysterio Publicado Janeiro 29, 2013 Publicado Janeiro 29, 2013 Alguem sabe o que o acistrus come? Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2013 Publicado: Janeiro 29, 2013 Mas compras peixes sem saber nada sobre eles? Não admira que estejam todos a morrer... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
AquaMysterio Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Publicado: Janeiro 29, 2013 Não, não compro peixes sem saber nada sobre eles, simplesmente vejo coisas diferentes em muitos lados: Uns dizem que comem corgete outros dizem que como restos de comida outros dizem que comem a sujidade É por isso que pergunto Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Ricardobpais Publicado: Janeiro 29, 2013 Publicado: Janeiro 29, 2013 Boa noite Comem muito bem corgete pepino ervilhas cenoura. depois a venda comida própria Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2013 Publicado: Janeiro 29, 2013 Eu aos meus não dou nada. Nem aos dois ancistros nem ao pleco. Já viste, mais uma técnica Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
AquaMysterio Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Publicado: Janeiro 29, 2013 Pois, mas isso significa que das duas uma: Ou comem sujidade, ou restos de comida Qual delas? Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 29, 2013 Publicado: Janeiro 29, 2013 Os meus comem os flocos tal e qual o resto da fauna, de vez em quando umas fatias de courgete, no resto do tempo eles limpam folhas, troncos e vidros de algas. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
mergulhops2 Publicado: Janeiro 29, 2013 Publicado: Janeiro 29, 2013 Boas, Os meus ottos que são da mesma família dos ancistrus e plecos eu dou-lhes sera wells-chips. Eles também comem o sera vipachips (coridóras) e os flocos da sera. O resto do tempo limpam as algas do aquário Espero ter ajudado Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p>
Renato Vieira Publicado: Janeiro 29, 2013 Publicado: Janeiro 29, 2013 Eu aos meus não dou nada. Nem aos dois ancistros nem ao pleco.Já viste, mais uma técnica Lol Citar
AquaMysterio Publicado: Janeiro 30, 2013 Autor Publicado: Janeiro 30, 2013 Pois, o meu não consegue limpar nada, cada vez que vê a luz, volta para dentro do vazo Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Quo Publicado: Janeiro 30, 2013 Publicado: Janeiro 30, 2013 (editado) A comida faz toda a diferença em teres um peixe em condições de saude. logo não dar nada, não é boa ideia!!! Não dar nada inclui algas dos vidros e flocos normais de peixes... enfim... nem deveriam dizer isso no forum! A dica do brancaman funciona. Eu aos meus ancistrus que o mais velho já o tenho vai fazer 4 anos. também tenho farlowellas e rabo de chicote com quase a mesma idade (peixes semelhantes). Dou rodelas de courgete ou cenoura fervida ou abobora crua, comida comercial a que prefiro dar é API Pleco. Estas coisas dá-se uma ou duas vezes por semana. esta comida comercial tem como vantagens, passo a publicidade gratuita: waffers grandes, mas não exageradamente dura debaixo de água (demora horas e horas para se desfazer) os outros peixes não vão lá comer, não conseguem, pois é duro. Logo excelente para Ls. tem 6 tipos de algas e spuralina uma embalagem media com 105 g custa pouco mais de 10 euros e dura bastante tempo (bastantes waffers). Não tem cores suspeitas (corantes) já experimentei outras marcas, mas sempre achei defeitos, esta nunca deixo acabar por muito tempo na prateleira, pois é bom para vários tipos de fauna, de água doce mas também inverts de água salgada. Wels-chips é comida "obrigatoria" para panaques, mas dispensavel para o resto, mas bom... ainda bem que li este topico, pois já não tenho disso há muito e tenho panaques. Editado Janeiro 30, 2013 por Quo Citar
arames Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 Pois, o meu não consegue limpar nada, cada vez que vê a luz, volta para dentro do vazo Cuidado que tive um também que se escondia dentro de um barco! No verão passado fui de férias e quando voltei estava morto, pois ficou entalado e não consiguia sair... Morreu lã dntro, com pena do animal deitei o barco fora e tudo pois não tive coragem de o desentalar.. Citar
AquaMysterio Publicado: Janeiro 31, 2013 Autor Publicado: Janeiro 31, 2013 o meu não tem sitio onde ele se possa entalar, e um bom espaço lá dentro Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Recommended Posts