AquaMysterio Publicado Janeiro 29, 2013 Share Publicado Janeiro 29, 2013 Alguem sabe o que o acistrus come? Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Mas compras peixes sem saber nada sobre eles? Não admira que estejam todos a morrer... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Não, não compro peixes sem saber nada sobre eles, simplesmente vejo coisas diferentes em muitos lados: Uns dizem que comem corgete outros dizem que como restos de comida outros dizem que comem a sujidade É por isso que pergunto Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardobpais Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Boa noite Comem muito bem corgete pepino ervilhas cenoura. depois a venda comida própria Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Eu aos meus não dou nada. Nem aos dois ancistros nem ao pleco. Já viste, mais uma técnica Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Pois, mas isso significa que das duas uma: Ou comem sujidade, ou restos de comida Qual delas? Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Os meus comem os flocos tal e qual o resto da fauna, de vez em quando umas fatias de courgete, no resto do tempo eles limpam folhas, troncos e vidros de algas. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mergulhops2 Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Boas, Os meus ottos que são da mesma família dos ancistrus e plecos eu dou-lhes sera wells-chips. Eles também comem o sera vipachips (coridóras) e os flocos da sera. O resto do tempo limpam as algas do aquário Espero ter ajudado Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Renato Vieira Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Eu aos meus não dou nada. Nem aos dois ancistros nem ao pleco.Já viste, mais uma técnica Lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 30, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2013 Pois, o meu não consegue limpar nada, cada vez que vê a luz, volta para dentro do vazo Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Janeiro 30, 2013 Share Publicado: Janeiro 30, 2013 (editado) A comida faz toda a diferença em teres um peixe em condições de saude. logo não dar nada, não é boa ideia!!! Não dar nada inclui algas dos vidros e flocos normais de peixes... enfim... nem deveriam dizer isso no forum! A dica do brancaman funciona. Eu aos meus ancistrus que o mais velho já o tenho vai fazer 4 anos. também tenho farlowellas e rabo de chicote com quase a mesma idade (peixes semelhantes). Dou rodelas de courgete ou cenoura fervida ou abobora crua, comida comercial a que prefiro dar é API Pleco. Estas coisas dá-se uma ou duas vezes por semana. esta comida comercial tem como vantagens, passo a publicidade gratuita: waffers grandes, mas não exageradamente dura debaixo de água (demora horas e horas para se desfazer) os outros peixes não vão lá comer, não conseguem, pois é duro. Logo excelente para Ls. tem 6 tipos de algas e spuralina uma embalagem media com 105 g custa pouco mais de 10 euros e dura bastante tempo (bastantes waffers). Não tem cores suspeitas (corantes) já experimentei outras marcas, mas sempre achei defeitos, esta nunca deixo acabar por muito tempo na prateleira, pois é bom para vários tipos de fauna, de água doce mas também inverts de água salgada. Wels-chips é comida "obrigatoria" para panaques, mas dispensavel para o resto, mas bom... ainda bem que li este topico, pois já não tenho disso há muito e tenho panaques. Editado Janeiro 30, 2013 por Quo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arames Publicado: Janeiro 31, 2013 Share Publicado: Janeiro 31, 2013 Pois, o meu não consegue limpar nada, cada vez que vê a luz, volta para dentro do vazo Cuidado que tive um também que se escondia dentro de um barco! No verão passado fui de férias e quando voltei estava morto, pois ficou entalado e não consiguia sair... Morreu lã dntro, com pena do animal deitei o barco fora e tudo pois não tive coragem de o desentalar.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaMysterio Publicado: Janeiro 31, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2013 o meu não tem sitio onde ele se possa entalar, e um bom espaço lá dentro Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts