Recommended Posts

Publicado

Boas,

sou iniciante neste hobby e gostava que me iluminacem em relaçao a uns ''ovos'' que me apareceream no aqua.

Eu tenho corydoras, um pleco e dois escalares ainda novos, podera ser ovos de algum deles? eu ja os observei com uma lente e parecem estar vazios... poderá ser dos caracoisa?

Agradecia que me ajudassem,

Cumprimentos, GoncaloDiogo

Publicado:

Alguém me pode ajudar? Nao consigo por fotos LOL diz que o meu post e curto demais, isto nao tem directamente a haver com o topico mas sem a foto ninguem me vai conseguir ajudar... desculpem a inutilidade xD

Publicado:

As corydoras espalham os ovos nos vidros. São bolinhas incolores que, ao que tudo indica tens no aquario. Se tiveres um casal hão de sofrer as alterações características.

Boa sorte

Publicado:

Sim eu acho que tenho um casal, tenho 4 corydoras paleatus e dois deles andam sempre muito ''divertidos'', espero que seja isso... Obrigado pela ajuda

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!