GoncaloDiogo Publicado Janeiro 29, 2013 Share Publicado Janeiro 29, 2013 Boas, sou iniciante neste hobby e gostava que me iluminacem em relaçao a uns ''ovos'' que me apareceream no aqua. Eu tenho corydoras, um pleco e dois escalares ainda novos, podera ser ovos de algum deles? eu ja os observei com uma lente e parecem estar vazios... poderá ser dos caracoisa? Agradecia que me ajudassem, Cumprimentos, GoncaloDiogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Boa noite. Pode ser das coridoras. Manda fotos. Cumprimentos. 2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GoncaloDiogo Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2013 mas os ''ovos'' não estão juntos uns aos outros, estão ao longo de todo o vidro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GoncaloDiogo Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2013 nao estou a conseguir postar a imagem... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GoncaloDiogo Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2013 Alguém me pode ajudar? Nao consigo por fotos LOL diz que o meu post e curto demais, isto nao tem directamente a haver com o topico mas sem a foto ninguem me vai conseguir ajudar... desculpem a inutilidade xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Correia Dias Publicado: Janeiro 29, 2013 Share Publicado: Janeiro 29, 2013 As corydoras espalham os ovos nos vidros. São bolinhas incolores que, ao que tudo indica tens no aquario. Se tiveres um casal hão de sofrer as alterações características. Boa sorte Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GoncaloDiogo Publicado: Janeiro 30, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2013 Sim eu acho que tenho um casal, tenho 4 corydoras paleatus e dois deles andam sempre muito ''divertidos'', espero que seja isso... Obrigado pela ajuda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts