Quando muda a hora também alteram os temporizadores?  

38 votos

1. 1.

• Sim
      33
    • Não
      5

Recommended Posts

Publicado

Viva.

Tal como o título indica, queria saber se vocês alteram os temporizadores da luz, principalmente, ou se deixam tudo na mesma?

Tudo bem que é só um dia, os peixes concerteza que se habituam rapidamente. Além do mais, quando compramos um peixe novo, ninguém nos garante que o nosso horário de luz é idêntico ao da origem do peixe.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Eu tenho que tirar partido dos peixes que tenho observando-os enquanto há luz para tal, por isso é que altero sempre a hora nos programadores automáticos. Um deles que é electrÓnico era suposto mudar automaticamente, mas não mudou!!! Coisas do carrefour é o que dá ehehhe

cheers

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Olá,

Eu mudo a hora dos programadores em 4 dias(15 minutos por dia que é o tempo minimo que o programador permite), para tentar ter o minimo de impacto.

Cumprimentos

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Publicado:

Olá

Eu também mudo os temporizadores, para assim tirar mais partido da minha "peixarada".

Mas o que eu acho é que eles sentem a alteração, como nós também sentimos quando nos mudam a hora. E depois acabamos por nos adaptar.

Cumps.

Amor é... amar o mar!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!