Luís Fortunato Publicado Março 28, 2005 Publicado Março 28, 2005 Viva. Tal como o título indica, queria saber se vocês alteram os temporizadores da luz, principalmente, ou se deixam tudo na mesma? Tudo bem que é só um dia, os peixes concerteza que se habituam rapidamente. Além do mais, quando compramos um peixe novo, ninguém nos garante que o nosso horário de luz é idêntico ao da origem do peixe. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ZANITO Publicado: Março 28, 2005 Publicado: Março 28, 2005 Eu tenho que tirar partido dos peixes que tenho observando-os enquanto há luz para tal, por isso é que altero sempre a hora nos programadores automáticos. Um deles que é electrÓnico era suposto mudar automaticamente, mas não mudou!!! Coisas do carrefour é o que dá ehehhe Citar
TAZ Publicado: Março 29, 2005 Publicado: Março 29, 2005 Olá, Eu mudo a hora dos programadores em 4 dias(15 minutos por dia que é o tempo minimo que o programador permite), para tentar ter o minimo de impacto. Cumprimentos Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Isabel Crispim Publicado: Março 31, 2005 Publicado: Março 31, 2005 Olá Eu também mudo os temporizadores, para assim tirar mais partido da minha "peixarada". Mas o que eu acho é que eles sentem a alteração, como nós também sentimos quando nos mudam a hora. E depois acabamos por nos adaptar. Cumps. Citar Amor é... amar o mar!
Recommended Posts