Nutter Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 muito bom é mais ou menos esta a ideia que quero para o meu a nivel de manutenção. que tipo de fertelização usas? Citar
Fernando Encarnação Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 Faltam os 4 irmãos Dalton, quando chegam? Citar
sargopt Publicado: Março 8, 2013 Autor Publicado: Março 8, 2013 muito bom é mais ou menos esta a ideia que quero para o meu a nivel de manutenção. que tipo de fertelização usas? Tropica plant nutrition, meto em cada TPA Faltam os 4 irmãos Dalton, quando chegam? Brevemente, já vao chegar com 3/4 cms cada 1. Citar
Henrique Claudino Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 Pois, com essa luz é normal que essas plantas cresçam dessa maneira! :D As T5 de 39W não saem fora do aquário? ou ficam à pele? Se puderes coloca ai uma foto da calha. :D Está a ficar com muito bom aspecto isso.. Quem são os irmãos dalton? :D Pelos vistos, estás como eu... escolhes a equipa de limpeza e tratas do aquário... o Resto são eles que decidem.. Citar Cumps, Henrique Claudino
sargopt Publicado: Março 9, 2013 Autor Publicado: Março 9, 2013 A calha fica apoiada em cima do aquario. Ver se passas cá para ver. Os irmãos dalton são 4 camaroes madeira já grandinhos... Citar
Fernando Encarnação Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 Ja chegaram os Dalton ou ainda não? Fotos dos meninos... Citar
Andreia Caetano Publicado: Abril 4, 2013 Publicado: Abril 4, 2013 Olá sargopt! Finalmente encontrei o teu tópico! É aqui que posso saber novidades da tua montagem?? Estive a ler o teu tópico e o teu aqua está mesmo muito fixe!! Como é que estão a correr as coisas com a fauna? Estão a dar-se todos bem ou já houve ?? Vê se actualizas isto, que já estás há um tempo sem dar notícias! Citar Cumpts, Andreia Caetano "My piece of nature"
Fernando Encarnação Publicado: Abril 11, 2013 Publicado: Abril 11, 2013 Entao artista como vai o projecto? Citar
Recommended Posts