mtedim Publicado Março 27, 2005 Publicado Março 27, 2005 Oias, Aqua: 100*30*50 (120litros) 4 plantas co2 bomba de ar filtro 400L/hora Massas filtrantes: la de vidro, ceramica, esponja. Pedras de lava de baixo da areia para adubo. precisava da vossa opiniao, os parametros da minha agua sao: de poço ph varia mas neste momento esta em 7 por causa do co2 senao nem imagino lol kh 2 gh 4 no2 0,2 no3(nitratos) 20 O problema é que já tenho um aqua antigo e que de vez em quando morrem peixes e acho que o problema é da agua. Gostava de saber opinioes, sobre se devo manter esta agua, que produtos usar, etc.... obrigada Luis Citar
nscm Publicado: Março 28, 2005 Publicado: Março 28, 2005 ois isso tb me acontecia de vez em qd e nc xeguei bem a compreender pkê... hj me dia ja n me acontece, sinceramente no teu caso so me parece q os no3 estajam um pco altos mas talvez resolvas isso com redução (pouco) da alimentação - tenta ver se eles consomem tda a comida que das - e se kiseres poderás usar o nitrivec da sera para tentar reduzir os niveis d no2... ja fizest os testes à agua de poço?! xauz Citar
Fábio Gomes Publicado: Março 28, 2005 Publicado: Março 28, 2005 Estou de acordo com o nscm, os nitratos estão um pouco elevados visto que a quantidade de plantas é diminuta. Atenção ao ph! Abraços!! Citar Glowlight Roads - Plantado
nscm Publicado: Abril 3, 2005 Publicado: Abril 3, 2005 ois pois, tambem concordo com o Axe, se aumentares o nº de plantas no aqua tb consegues o mesmo efeito... é uma atitude provavelmente mais parecida ao que acontece na natureza... xauz Citar
Recommended Posts