João Tiago Publicado Janeiro 27, 2013 Publicado Janeiro 27, 2013 Boas fiz um aquariozito com uma caixa da Vodafone! (espaço útil são 5L) A minha duvida é quantos camarões posso por e quais??? Da para por também um caracol e um búzio?? Cumps JoãoT Brevemente...
Rodrigo Guimarães Publicado: Janeiro 27, 2013 Publicado: Janeiro 27, 2013 O espaço útil é muito menos que 5Litros se meteres filtro, termostato, termómetro, substracto e outras coisas necessárias para o bem estar dos camarões. Para além disso os parâmetros nunca irão estar estáveis. Não é possível aconselhar manter camarões ou qualquer outro ser vivo nesses cubos. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
João Tiago Publicado: Janeiro 27, 2013 Autor Publicado: Janeiro 27, 2013 o espaço útil é 5 litros já com tudo la enfiado visto que acrescentei uma lateral para o filtro e termostato e tudo mais =) Obrigado pela ajuda =) Cumps JoãoT Brevemente...
Stevens Publicado: Janeiro 30, 2013 Publicado: Janeiro 30, 2013 Boa noite, à quem tenho criado red cherrys e wild em cubos da vodafone, mas na minha opinião 5 litros é muito pouco, nem favorece a saude dos camarões. Mais vale pensares noutra opção. E em 5 litros vais precisar de fazer TPA's quase diariamente. Nos classificados arranjas um aquário pequeno em 2ª mão barato já com quase tudo que serve perfeitamente para teres um projeto com o minimo de condições. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Gonçalo M.Martins Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 Boa tarde. Eu tenho um aquário de cerca de 15 litros, recentemente adquiri vários red cherry e gostava de saber se posso fazer divisões no aquario, com um vidro com uma zona só de rede para a água atravessar todo o comprimento do aquario. Cada divisão ficava com 13 cm comprimento, 20 altura e 20 largura, conseguiria ter sucesso na criação ou o espaço é muito pouco? ex: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1366&bih=643&q=aquario+camaroes+com+divis%C3%B5es&oq=aquario+camaroes+com+divis%C3%B5es&gs_l=img.3...1139.15130.0.15529.29.21.0.8.8.0.177.2050.9j12.21.0...0.0...1ac.1.Gcn3TVknEzA#imgrc=sqWhMKLU4SZRZM%3A%3BfOI0i3SamGWllM%3Bhttp%253A%252F%252Faquazoosystems.com%252Faquazoo%252Fimages%252Fstories%252Faquazoo%252Fazmarine2.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.aquaflux.com.br%252Fforum%252Fviewtopic.php%253Ft%253D10267%3B1000%3B298
labutes77 Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 boas. eu acho o espaço pouco. e se visses com atençao o site onde foi publicada a foto. as divisorias foram feitas num aqua maior, ou seja um volume de agua superior. e um dos comentarios é: " Bruno Baraldi: Concordo contigo, acho que essas baterias servem mais para no caso de exposições e lojas de aquarismo e no caso de peixes." " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Gonçalo M.Martins Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 boas. eu acho o espaço pouco. e se visses com atençao o site onde foi publicada a foto. as divisorias foram feitas num aqua maior, ou seja um volume de agua superior. e um dos comentarios é: " Bruno Baraldi: Concordo contigo, acho que essas baterias servem mais para no caso de exposições e lojas de aquarismo e no caso de peixes." Ok, vou seguir o conselho o mais importante é o bem estar dos animais
João Tiago Publicado: Fevereiro 1, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2013 Boas o cubo da Vodafone tem filtro e tudo xD úteis tem mesmo os 5 litros, tem filtragem com cerâmicas e lã =) Pequeno projecto tipo os que já se viu aqui pelos forum! pelo menos guppys acho que os consigo por! Ou então fica a fazer de maternidade para os meus do Aquário grande! XD tenho 3 aquários em casa mas nenhum tem invertebrados, e como já não há mais espaço para aquários decidi fazer este projecto mas já vi que não e viável xD Obrigado a todos Cumps JoãoT Brevemente...
Recommended Posts