Ric.Gomes Publicado: Janeiro 4, 2015 Share Publicado: Janeiro 4, 2015 Boas Ano novo aquário novo, vou amanha mandar fazer o aquário com medidas especificas para separar os meus camarões, quando houver novidades atualizo Obrigado Ricardo, espero que o meu trabalho ajude a angariar mais malta para as gambas eheh abraço ! Se te alegra saber este e outros tópicos contribuíram para eu montar um aqua de gambas cá em casa! o bichinho já cá estava só faltava a motivação que veio deste e doutros tópicos como referi! cumps Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 4, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2015 (editado) Ainda bem, espero que no futuro toda a malta que montar aquários traga mais gente para o hobbie Já estou farto de ir jantar com amigos e ser "gozado" porque faço criação de camarão que não da para comer LOOOL abraço! Editado Janeiro 4, 2015 por Andre Miranda aP Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 4, 2015 Share Publicado: Janeiro 4, 2015 Ainda bem, espero que no futuro toda a malta que montar aquários traga mais gente para o hobbie Já estou farto de ir jantar com amigos e ser "gozado" porque faço criação de camarão que não da para comer LOOOL abraço! Estou contigo Alexandre,pois já somos dois a ser gozados da mesma maneira.LooL Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 4, 2015 Share Publicado: Janeiro 4, 2015 ahahah não estão sozinhos garanto! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 8, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2015 Dia 16 chega o novo aquário! ja ando com agua na boca e os camarões tambem eheheh Já tenho o substrato a ciclar num aquario para depois o passar para as divisórias ... Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 8, 2015 Share Publicado: Janeiro 8, 2015 Boas André muito bem Ficamos a espera para ver a tua seleção grande abraco Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Janeiro 9, 2015 Share Publicado: Janeiro 9, 2015 Boas,Venham lá as novidades Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 9, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2015 (editado) Boas, Venham lá as novidades Por falar em novidades, hoje quando podava algumas algas, encontrei as primeiras crias .Caridina Royal Blue Tiger e Super cristal Red ehhehe mais uns para criar Editado Janeiro 9, 2015 por Andre Miranda aP Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Prazeres Publicado: Janeiro 10, 2015 Share Publicado: Janeiro 10, 2015 Por falar em novidades, hoje quando podava algumas algas, encontrei as primeiras crias .Caridina Royal Blue Tiger e Super cristal Red ehhehe mais uns para criar Ui... Ainda tens o outro a caminho e já sabes que vais precisar de mais aquários para apurar isso... A gambodependência é um flagelo. E eu a meter-me nisso a pensar que só acontece aos outros. Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 10, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2015 Boas Nuno, é verdade isto é uma droga quase, vê lá tu que eu não bebo ( muito ) e não fumo mas quando toca a camarões preciso de ir aos inverts anónimos ahhahahha Neste momento tenho 5 aquários e o próximo aquario é dividido, o que no total vão ser 9 aquários, para já acho que vão chegar Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 12, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2015 (editado) Sexta feira chega o novo aquário, não vejo a hora de ter tudo como quero!! entretanto ficam mais algumas fresquinhas F4 tibee A miniatura do pápá, deve ter 3 dias ou 4 Uma das várias próximas maezinhas O Bolt no escuro... Quando tiver o aquário no sitio actualizo Abraço Editado Janeiro 12, 2015 por Andre Miranda aP Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 12, 2015 Share Publicado: Janeiro 12, 2015 Boas André Belos camarões que aí tens Isso está no bom caminho. Em relação aos tibee,realmente para F4 deveria estar melhor.Mas aquele pequenino já é F5?Se é já está com uns padrões muito melhores,parece mesmo muito bom. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 12, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2015 O pequenino não é Tibee, é taitibee multistripes Isto dos tibees, depende um bocado, já tive F3's melhores que F4's.. depende.. é como o kinder surpresa eheh Mas está tudo a correr bem, mão tarda nada tenho uma colónia já bastante consideravel deles Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 12, 2015 Share Publicado: Janeiro 12, 2015 Ah ok,realmente era uma grande diferença esse pequenino. Pois é,o que interessa é que está tudo no bom caminho:) Mas se o cruzamento tivesse sido com mosura já estavam melhores,certo? Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 12, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2015 Provavelmente sim! aqui tudo depende da linhagem que vai sendo passada de uns para os outros Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Janeiro 12, 2015 Share Publicado: Janeiro 12, 2015 Boas. Espetaculares essas gambas. Estou mortinho por começar a apurar os meus tibees também. Também já estou desejoso por ver esse novo aquário cheio de gambas :D Abraço. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 12, 2015 Share Publicado: Janeiro 12, 2015 Ok André Agora que me meteste o bichinho dos tibee,o vicio ainda é maior. Parece que vai haver umas mudanças na shrimp room,porque se fico à espera que este novo aquário fique em condições para eles,vai-me dar uma coisa má. .png' alt=':biggn:'> Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 12, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2015 Ahahahaha Força, se precisares de alguma dica já sabes Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 13, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2015 Como a vida não é só feita de Taitibees e Taiwans, aqui ficam outros cá de casa .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> Extreme Red Quantos Likes vale este Tiger?? Outro Spotted Head E agora este Super Cristal Red ( SCR ) tirei fotos parecidas mas com diferentes exposições de luz Muita foto que aqui tenho para apagar agora.... 2 Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 13, 2015 Share Publicado: Janeiro 13, 2015 Muita bom! :D Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 13, 2015 Share Publicado: Janeiro 13, 2015 Muito bom André. Tens para aí belas surpresas para a malta ver. .png' alt=':biggn:'> O Tiger é demais,mas adoro esse Extreme Red,é brutal mesmo. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Janeiro 14, 2015 Share Publicado: Janeiro 14, 2015 Boas André. Soberbos camarões Não sei se os teus são assim mas já reparaste se os teus Extreme Red têm na realidade três côres? Vermelho, branco na ponta do rabo e um tom de preto na barriga. Abraço. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Janeiro 15, 2015 Share Publicado: Janeiro 15, 2015 Boas,André sempre em grande Boas gambas e parecem todas saudáveis. Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 17, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2015 Boas Já tenho o novo aquário montado e a acabar o ciclo Para a semana já devo ter tudo separado e no sitio certo, depois ponho umas fotos Alexandre, este meu extreme red é isso mesmo, apesar do preto ser muito suave, quase não se nota.. mas a olho consegues perceber que é mais escuro... Cumps André Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Janeiro 17, 2015 Share Publicado: Janeiro 17, 2015 Boas Já tenho o novo aquário montado e a acabar o ciclo Para a semana já devo ter tudo separado e no sitio certo, depois ponho umas fotos Alexandre, este meu extreme red é isso mesmo, apesar do preto ser muito suave, quase não se nota.. mas a olho consegues perceber que é mais escuro... Cumps André Vi num video de uma palestra do Chris Lukaup que ainda não tinham um nome definido para eles devido às três cores. Por acaso tenho dois ainda juvenis e o preto nota-se bem. Já estou desejoso de ver esse aquário cheio de gambas....fotos fotos fotos Abraço. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts