Hugo R. Silva Publicado Janeiro 26, 2013 Publicado Janeiro 26, 2013 Concurso de Aquascaping na Expozoo Pela mão da AquaStation a ação destina-se a profissionais e a aficionados deste segmento, criando-se um espaço no EXPOZOO totalmente dedicado à arte do Aquascaping, uma arte dedicada à decoração de aquários com recurso a plantas aquáticas, rochas, troncos, e outros materiais decorativos. Estes "jardins" aquáticos serão criados por nomes conhecidos do meio.Os visitantes da EXPOZOO poderão votar no seu favorito. O anúncio do vencedor será feito aqui, na página oficial da feira. http://www.facebook.com/events/450167005036423/?ref=22 Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Azevedo Publicado: Janeiro 28, 2013 Publicado: Janeiro 28, 2013 Boas, Se me é permitido, fica aqui as fotos dos vários aquários que estavam a concurso. Se alguém tiver fotos com melhor qualidade ou se o patrocinador quiser removê-las estão à vontade. Cumprimentos. Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Bruno Fernandes Publicado: Janeiro 29, 2013 Publicado: Janeiro 29, 2013 Boa Noite a todos, Venho colocar mais algumas fotos dos aquários e o top 3 segundo votaçao do publico presente na feira. Top 3: 1º Classificado: - Luis Fernandes 2º Classificado: - Hugo Oliveira 3º Classificado: - Bruno Fernandes Restantes Participações: - Vitor Canotilho - Nuno Ferreira - Ana Ferreira - João Soares - Tiago Marques - José Pedro Whiteman Parabens a todos os participantes e vencedores! E um Parabens tambem á excelente organização da Aqua-Station! Cumprimentos.
Aqua-Station Publicado: Janeiro 30, 2013 Publicado: Janeiro 30, 2013 Parabens a todos os que participaram, foi uma experiencia divertida e só foi possivel com a ajuda de todos. A logistica efectivamente não foi facil, o meu agradecimento para as marcas que ajudaram e disponibilizaram os aquarios. Obrigado à AAquario, Aquael, BLAU, JUWEL, Aquatlantis e Ciano e respectivos distribuidores. Visite o site e loja online em: http://aqua-station.com/Todas as novidades na página do Facebook - Aqua-StationRua Dr. Afonso Cordeiro 440, 4450-003 Matosinhos, Portugal.TEL- (00351) 229 371 972TM - (00351) 91 6190583Email - sales@aqua-station.com
Recommended Posts