Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 14, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2013 Bem vamos a apresentação do Júri deste concurso. Houve 3 jurados, sendo eles: Luís Fortunato, Fernando Freire e Diogo Matias. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 14, 2013 Publicado: Fevereiro 14, 2013 Olá. Bem vamos a apresentação do Júri deste concurso. Houve 3 jurados, sendo eles: Luís Fortunato, Fernando Freire e Diogo Matias. Hugo... o pessoal está-se a borrifar para o Júri... principalmente para o primeiro gajo da lista. A gente quer saber é os resultados, eu inclusivé Abraço. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2013 Eu sei mas foi para ganhar tempo Logo já coloco aqui a classificação. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2013 Alguns dos meus aquários (shrimps)
wesley_boy Publicado: Fevereiro 16, 2013 Publicado: Fevereiro 16, 2013 Parabens a todos os participantes...Em especial ao Ptuga pelo 1º lugar.. Venha mais para o ano .. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
arames Publicado: Março 1, 2013 Publicado: Março 1, 2013 Parabéns a todos os participantes!!! Parabéns ao Vencedor - Ptuga
Recommended Posts