Tiago Miranda Publicado: Fevereiro 1, 2013 Publicado: Fevereiro 1, 2013 Para que dia é a vaga? Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Tiago Miranda Publicado: Fevereiro 1, 2013 Publicado: Fevereiro 1, 2013 So posso participar no sabado... Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2013 Sábado já está ocupado, só há vaga na sexta-feira. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tiago Miranda Publicado: Fevereiro 1, 2013 Publicado: Fevereiro 1, 2013 Ok, sendo assim nao posso participar... Se alguem quiser trocar ou houver alguma desistencia de ultima hora... avizem-me! Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 2, 2013 Publicado: Fevereiro 2, 2013 Eu gostava de participar mas só posso no sábado se o spaar poder trocar. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 2, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2013 Ok, sendo assim nao posso participar...Se alguem quiser trocar ou houver alguma desistencia de ultima hora... avizem-me! Pois isso já nos ultrapassa. Por nós se alguém quiser trocar e avisem tudo bem. Eu gostava de participar mas só posso no sábado se o spaar poder trocar. Boas, se o Spaar desejar trocar por nós tudo bem. Precisamos é de saber. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 3, 2013 Publicado: Fevereiro 3, 2013 Ok ele ainda não respondeu vou esperar. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2013 Atualização de prémios do concurso. A API associa-se ao fórum na entrega de prémios a este concurso. Para todos os participantes a API oferece: API PLANT CO2 BOOSTER 237 ML esferográficas API porta-chaves API posters API panfletos API autocolantes API Para o Vencedor do concurso a API oferece API PLANT STIMUL LIQUID 118 ML - 1 API PLANT STIMUL TABS - 1 API PLANT SUBSTRATE 6L - 1 E ainda material do fórum Aquariofilia.Net (a indicar). Alguns dos meus aquários (shrimps)
wesley_boy Publicado: Fevereiro 5, 2013 Publicado: Fevereiro 5, 2013 Boas Hugo.. Ainda há alguma vaga para 6F ? ..Se sim a que horas é ..Sou capaz de dar ai um pulo para estar com o pessoal, apesar de achar que o pessoal mais antigo este ano não está a aderir .. looool.. Ab Angelo O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2013 Ângelo Tens 6feira das 20 as 21 ou das 21 às 22. É só escolher. Mas aparece sempre seja com participação ou não. Alguns dos meus aquários (shrimps)
wesley_boy Publicado: Fevereiro 7, 2013 Publicado: Fevereiro 7, 2013 Olha segundo o que dizes na 1 pagina ainda há vaga das 19 -20 H é correcto?Se sim, marca la isso para mim que se está tudo a fazer de dificil... looool... Não é que perceba algo do assunto, mas olha sempre é melhor que nada.. Ab O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Parabéns à aquariofilia.net, o stand estava um espetáculo..tudo 5 estrelas!!!!! o pessoal todo muito simpático e prestável! Obrigado por ajuarem este hobbie a andar para a frente Abraços ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 Quando quiserem postar ai umas fotos dos aquários com indicação do seu autor, cheguem-se à frente .png' alt=':biggn:'> Haviam uns muito interessantes apesar das limitações de hardscape e plantas...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2013 Olha segundo o que dizes na 1 pagina ainda há vaga das 19 -20 H é correcto? Se sim, marca la isso para mim que se está tudo a fazer de dificil... looool... Não é que perceba algo do assunto, mas olha sempre é melhor que nada.. Ab Havia Parabéns à aquariofilia.net, o stand estava um espetáculo..tudo 5 estrelas!!!!! o pessoal todo muito simpático e prestável! Obrigado por ajuarem este hobbie a andar para a frente Abraços Obrigado Ptuga, fazemos a nossa parte, esperando que todos juntos levemos o hobbie para a frente. Abraço Quando quiserem postar ai umas fotos dos aquários com indicação do seu autor, cheguem-se à frente .png' alt=':biggn:'> Haviam uns muito interessantes apesar das limitações de hardscape e plantas... Ainda mal consigo abrir os olhos lol deixa-me ver o que se arranja Alguns dos meus aquários (shrimps)
wesley_boy Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 Tou para ver essas beladades tou.. loool...Que grandes artistas Mas sem duvidas tudo 5* Parabens Abraço O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2013 O sezi não pode estar presente para o concurso e no seu lugar entrou a dupla Ricardo & Leonor dos BettaPortugal. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Thanya Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 Boas, estava tudo muito bom,melhor que o ano passado,na minha opinião. Tenho pena de não poder ter visto alguns dos workshops, vão pôr videos dos mesmos aqui no site ou não? Tambem achei alguns dos aquários do concurso interessantes apesar das limitações,só não achei certo ver rochas por cima de troncos, supostamente pra não boiarem. o material devia tar pronto. Digo isto porque tambem pensei em participar,e não ia gostar muito se fosse comigo,mas apenas opinião pessoal. De resto tudo ok, tinham tambem aquários em exposição muito bonitos. Parabéns Cumprimentos, Thanya
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 Boas, estava tudo muito bom,melhor que o ano passado,na minha opinião. Tenho pena de não poder ter visto alguns dos workshops, vão pôr videos dos mesmos aqui no site ou não? Tambem achei alguns dos aquários do concurso interessantes apesar das limitações,só não achei certo ver rochas por cima de troncos, supostamente pra não boiarem. o material devia tar pronto. Digo isto porque tambem pensei em participar,e não ia gostar muito se fosse comigo,mas apenas opinião pessoal. De resto tudo ok, tinham tambem aquários em exposição muito bonitos. Parabéns Cumprimentos, Thanya Olá Sim tentaremos colocar todos os vídeos no mais curto espaço de tempo, mas precisamos descansar um pouco, dedicar tempo à familia e trabalho que tanto ficou para trás nestes últimos dias. Sobre as rochas por cima dos troncos não havia outra forma, afinal foram utilizados troncos novos, iam sempre boiar mas isso não influenciou os elementos do júri. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Thanya Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 E fazem muito bem,ficarei aguardar pelos vídeos Sim nem fazia sentido o júri se influenciar por isso,fiz apenas um ''apontamento''. Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 Boas, O desafio era grande, pois as condições não eram as melhores principalmente em termos de plantas, mas a ideia era um pouco essa, com pouco os concorrentes teriam que se desenrascar e puxar pela criatividade. Todos os concorrentes foram impecáveis, super simpáticos e esperamos que num futuro próximo possamos voltar a fazer algo similar ou pelo menos voltar ao sã convívio. Seguem algumas fotografias dos aquários e dos concorrentes. Fotografias Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Boas, as fotos não são as melhores (desculpa lá Hugo ) mas tendo apreciado ao vivo digo desde já que fiquei absolutamente encantado (soa meio abichanado ) com o único aquário que não tinha troncos por baixo das pedras e fiquei muito feliz por agora saber que são de alguem do qual aprecio imenso as suas montagens - parabéns Ptuga agora que finalmente deste a cara fazia-te mais velho Deixo também os meus parabéns aos meus amigos Ângelo e José, infelizmente não nos cruzamos na feira. Gostava que para o próximo ano fosse possível voltar à versão do ano passado e realizar-se as montagens em grupo e em alegre convivio, talvez com menos participantes mas com água . Para o ano teremos o vencedor deste mini-concurso a ter direito a workshop próprio tal como aconteceu ao Diogo? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 12, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2013 As fotos são as possíveis, por mim não tens que pedir desculpas de nada... na galeria e no facebook do fórum há mais fotografias (certamente). Não sabemos se há mais para o ano lol, respondendo diretamente à tua questão o prémio não era um workshop O caso do Diogo foi uma feliz coincidência (ou não) em que tivemos o prazer dele poder aceitar. Sobre a sugestão vamos analisar, tal como todas que nos chegam Alguns dos meus aquários (shrimps)
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 Boas, as fotos não são as melhores (desculpa lá Hugo ) mas tendo apreciado ao vivo digo desde já que fiquei absolutamente encantado (soa meio abichanado ) com o único aquário que não tinha troncos por baixo das pedras e fiquei muito feliz por agora saber que são de alguem do qual aprecio imenso as suas montagens - parabéns Ptuga agora que finalmente deste a cara fazia-te mais velho Deixo também os meus parabéns aos meus amigos Ângelo e José, infelizmente não nos cruzamos na feira. Gostava que para o próximo ano fosse possível voltar à versão do ano passado e realizar-se as montagens em grupo e em alegre convivio, talvez com menos participantes mas com água . Para o ano teremos o vencedor deste mini-concurso a ter direito a workshop próprio tal como aconteceu ao Diogo? Mais velho?????..estou com cara de presidiário, barba de uma semana, que fugiu para participar num concurso de montagem de aquários .... acho que pior que essas fotos não csg ficar. Ainda bem que a fotogenia não conta como critério, pq senão n tinha hipotese!!!!!! Abraços ehehehehehe ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
wesley_boy Publicado: Fevereiro 13, 2013 Publicado: Fevereiro 13, 2013 (editado) Parabens a toda a organização, o meu MUITO OBRIGADO aos bons momentos que me propocionaram .. Gostei imenso de ter participado no concurso, que apesar de todos os concorrentes serem melhores que eu , :medieval_mace: :medieval_mace:.. me deu imenso gozo .. Gostei de reencontrar velhos amigos e de ter conhecido novos membros. Ficamos a espera dos resultados.. PS ... Visto assim o meu aquario tem umas " falhas" que não vi aquando da montagem.. LooLL Ou seja está pior que eu pensava.. Editado Fevereiro 13, 2013 por wesley_boy O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 14, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2013 Wesley_boy, o importante é o pessoal se divertir ainda para mais a fazer algo que gosta. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts