Pedro_ Publicado: Outubro 17, 2013 Publicado: Outubro 17, 2013 Apesar de não ser muito fã dos TiBee tenho de reconhecer que tens aí uns exemplares muito porreiros! Boa sorte com isso!
Fábio Silva Publicado: Outubro 17, 2013 Autor Publicado: Outubro 17, 2013 On 17/10/2013 at 17:57, luis pontes disse: Boas, Lindos bichinhos Ab. Obrigado Luís. On 17/10/2013 at 18:46, Pedro_ disse: Apesar de não ser muito fã dos TiBee tenho de reconhecer que tens aí uns exemplares muito porreiros! Boa sorte com isso! Obrigado Pedro, tibee's estão a ser a nova moda a nivel mundial. Anda meio mundo a tentar fazer um camarão diferente do que ja se viu . Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Pedro_ Publicado: Outubro 17, 2013 Publicado: Outubro 17, 2013 (editado) On 17/10/2013 at 19:47, Fábio Silva disse: Obrigado Luís. Obrigado Pedro, tibee's estão a ser a nova moda a nivel mundial. Anda meio mundo a tentar fazer um camarão diferente do que ja se viu . Abraços Yep eu sei Era óptimo um português fazer melhor por isso continua o bom trabalho :D Editado Outubro 17, 2013 por Pedro_
Fernando Freire Publicado: Outubro 19, 2013 Publicado: Outubro 19, 2013 Olá Fábio! Excelente vídeo, tenho num aquário uma importação de um amigo que encomendou 80CBS mas que chegou uma coisa que nunca consegui perceber o que é... alguns parecem CBS de grade muito baixo (C/B) e outros parecem Tigers. O problema aumenta quando nesse mesmo saco tanto vieram exemplares vermelhos, pretos e azuis (muito escuro), com e sem brancos! Parece que tenho de investigar a fundo aquela "coisa" que lá tenho.... tens algumas fotos dos primeiros descendentes da tua colónia (F1)? Cmpts e mais uma vez parabéns! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Gonçalo viegas Publicado: Outubro 19, 2013 Publicado: Outubro 19, 2013 Adorei o que vi,agora espero que chegues lá e depois vendas uns exemplares à malta... Abraço.
Fábio Silva Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Publicado: Outubro 23, 2013 On 19/10/2013 at 00:27, Fernando Freire disse: Olá Fábio! Excelente vídeo, tenho num aquário uma importação de um amigo que encomendou 80CBS mas que chegou uma coisa que nunca consegui perceber o que é... alguns parecem CBS de grade muito baixo (C/B) e outros parecem Tigers. O problema aumenta quando nesse mesmo saco tanto vieram exemplares vermelhos, pretos e azuis (muito escuro), com e sem brancos! Parece que tenho de investigar a fundo aquela "coisa" que lá tenho.... tens algumas fotos dos primeiros descendentes da tua colónia (F1)? Cmpts e mais uma vez parabéns! Obrigado. O que deves ter ai são cbs selvagens ou descendentes de selvagens ,tipo estes que reproduzi à uns anos. Sim tenho fotos dos tibee da primeira geração. On 19/10/2013 at 09:07, Gonçalo viegas disse: Adorei o que vi,agora espero que chegues lá e depois vendas uns exemplares à malta... Abraço. Muito obrigado Gonçalo. Quando tiver colónias porreiras em excedente das minhas linhagens de tibee tratarei de partilhar. Abraços 1 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
A. Ferreira Publicado: Outubro 23, 2013 Publicado: Outubro 23, 2013 Boas, Eu hoje só vejo plantas que desconheço Que planta é essa da foto Fábio? E, claro, parabéns por esses magníficos exemplares. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Fábio Silva Publicado: Outubro 27, 2013 Autor Publicado: Outubro 27, 2013 Boas A. Ferreira. A planta é a Hemianthus micranthemoides, com bastante luz é possivel fazer um bom tapete com ela. Obrigado . Cumpts Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Fernando Freire Publicado: Outubro 28, 2013 Publicado: Outubro 28, 2013 Olá Fábio, correctíssimo! São iguais aos que mostras obrigado pela ajuda! Continua a actualizar os teus resultados, Abraço "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Fábio Silva Publicado: Dezembro 23, 2013 Autor Publicado: Dezembro 23, 2013 Duas femeas que eu adoro!!! 1 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo SS Conceição Publicado: Dezembro 23, 2013 Publicado: Dezembro 23, 2013 Já somos dois, são muito lindas. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 23, 2013 Publicado: Dezembro 23, 2013 E a senhora nao tem ciumes?? Abraco! ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Fábio Silva Publicado: Janeiro 3, 2014 Autor Publicado: Janeiro 3, 2014 Obrigado Paulo. Ricardo, ahah tem ciumes pois mas tem que se aguentar. Ando agora com uns novos tibees já na geração F2 estão lindissimos, a ver se tiro umas fotos. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 3, 2014 Publicado: Janeiro 3, 2014 Fico contente que tudo vai bem, por aqui abdo um pouco desleixado mas tudo se aguenta. A nova bateria como está? Estou à espera que digas algo p montarmos isso. Abraco e beijinhos RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Fábio Silva Publicado: Janeiro 4, 2014 Autor Publicado: Janeiro 4, 2014 Tenho de ir ai a casa colocar uma caixa de fosforos no salgado para ver se cuidas melhor dos camarões ,a ver se ai passamos . Tá quase, ja tenho o sistema praticamente montado, só falta colar tudo . Sim sim estou a contar contigo, tens de cá dar um salto para me dares uma ideias com o sistema de reposição entre outras cenas. Abreijos ai para casa. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts