Recommended Posts

Publicado:

Apesar de não ser muito fã dos TiBee tenho de reconhecer que tens aí uns exemplares muito porreiros! Boa sorte com isso!

Publicado:
  On 17/10/2013 at 17:57, luis pontes disse:

Boas,

Lindos bichinhos

Ab.

Obrigado Luís.

On 17/10/2013 at 18:46, Pedro_ disse:

Apesar de não ser muito fã dos TiBee tenho de reconhecer que tens aí uns exemplares muito porreiros! Boa sorte com isso!

Obrigado Pedro, tibee's estão a ser a nova moda a nivel mundial. Anda meio mundo a tentar fazer um camarão diferente do que ja se viu :).

Abraços

Publicado: (editado)
  On 17/10/2013 at 19:47, Fábio Silva disse:

Obrigado Luís.

Obrigado Pedro, tibee's estão a ser a nova moda a nivel mundial. Anda meio mundo a tentar fazer um camarão diferente do que ja se viu :).

Abraços

Yep eu sei :) Era óptimo um português fazer melhor por isso continua o bom trabalho :D

Editado por Pedro_
Publicado:

Olá Fábio!

Excelente vídeo, tenho num aquário uma importação de um amigo que encomendou 80CBS mas que chegou uma coisa que nunca consegui perceber o que é... alguns parecem CBS de grade muito baixo (C/B) e outros parecem Tigers. O problema aumenta quando nesse mesmo saco tanto vieram exemplares vermelhos, pretos e azuis (muito escuro), com e sem brancos! Parece que tenho de investigar a fundo aquela "coisa" que lá tenho....

tens algumas fotos dos primeiros descendentes da tua colónia (F1)?

Cmpts e mais uma vez parabéns!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:
  On 19/10/2013 at 00:27, Fernando Freire disse:

Olá Fábio!

Excelente vídeo, tenho num aquário uma importação de um amigo que encomendou 80CBS mas que chegou uma coisa que nunca consegui perceber o que é... alguns parecem CBS de grade muito baixo (C/B) e outros parecem Tigers. O problema aumenta quando nesse mesmo saco tanto vieram exemplares vermelhos, pretos e azuis (muito escuro), com e sem brancos! Parece que tenho de investigar a fundo aquela "coisa" que lá tenho....

tens algumas fotos dos primeiros descendentes da tua colónia (F1)?

Cmpts e mais uma vez parabéns!

Obrigado.

O que deves ter ai são cbs selvagens ou descendentes de selvagens ,tipo estes que reproduzi à uns anos.

Sim tenho fotos dos tibee da primeira geração.

img1448wx.jpg

img1449pf.jpg

img1477e.jpg

img1478z.jpg

img1480a.jpg

On 19/10/2013 at 09:07, Gonçalo viegas disse:

Adorei o que vi,agora espero que chegues lá e depois vendas uns exemplares à malta...

Abraço.

Muito obrigado Gonçalo.

Quando tiver colónias porreiras em excedente das minhas linhagens de tibee tratarei de partilhar.

Abraços

• Votar + 1
Publicado:

Boas A. Ferreira.

A planta é a Hemianthus micranthemoides, com bastante luz é possivel fazer um bom tapete com ela.

Obrigado :).

Cumpts

Publicado:

Olá Fábio, correctíssimo! São iguais aos que mostras ;) obrigado pela ajuda!

Continua a actualizar os teus resultados,

Abraço

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

• 1 mês depois...
Publicado:

E a senhora nao tem ciumes??

Abraco!

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Obrigado Paulo.

Ricardo, ahah tem ciumes pois mas tem que se aguentar.

Ando agora com uns novos tibees já na geração F2 estão lindissimos, a ver se tiro umas fotos.

Abraços

Publicado:

Fico contente que tudo vai bem, por aqui abdo um pouco desleixado mas tudo se aguenta.

A nova bateria como está? Estou à espera que digas algo p montarmos isso.

Abraco e beijinhos

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Tenho de ir ai a casa colocar uma caixa de fosforos no salgado para ver se cuidas melhor dos camarões :medieval_mace: ,a ver se ai passamos ;).

Tá quase, ja tenho o sistema praticamente montado, só falta colar tudo :). Sim sim estou a contar contigo, tens de cá dar um salto para me dares uma ideias com o sistema de reposição entre outras cenas.

Abreijos ai para casa.