Pedro_ Publicado: Outubro 17, 2013 Share Publicado: Outubro 17, 2013 Apesar de não ser muito fã dos TiBee tenho de reconhecer que tens aí uns exemplares muito porreiros! Boa sorte com isso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 17, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2013 Boas, Lindos bichinhos Ab. Obrigado Luís. Apesar de não ser muito fã dos TiBee tenho de reconhecer que tens aí uns exemplares muito porreiros! Boa sorte com isso! Obrigado Pedro, tibee's estão a ser a nova moda a nivel mundial. Anda meio mundo a tentar fazer um camarão diferente do que ja se viu . Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Outubro 17, 2013 Share Publicado: Outubro 17, 2013 (editado) Obrigado Luís. Obrigado Pedro, tibee's estão a ser a nova moda a nivel mundial. Anda meio mundo a tentar fazer um camarão diferente do que ja se viu . Abraços Yep eu sei Era óptimo um português fazer melhor por isso continua o bom trabalho :D Editado Outubro 17, 2013 por Pedro_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Outubro 19, 2013 Share Publicado: Outubro 19, 2013 Olá Fábio! Excelente vídeo, tenho num aquário uma importação de um amigo que encomendou 80CBS mas que chegou uma coisa que nunca consegui perceber o que é... alguns parecem CBS de grade muito baixo (C/B) e outros parecem Tigers. O problema aumenta quando nesse mesmo saco tanto vieram exemplares vermelhos, pretos e azuis (muito escuro), com e sem brancos! Parece que tenho de investigar a fundo aquela "coisa" que lá tenho.... tens algumas fotos dos primeiros descendentes da tua colónia (F1)? Cmpts e mais uma vez parabéns! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo viegas Publicado: Outubro 19, 2013 Share Publicado: Outubro 19, 2013 Adorei o que vi,agora espero que chegues lá e depois vendas uns exemplares à malta... Abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2013 Olá Fábio! Excelente vídeo, tenho num aquário uma importação de um amigo que encomendou 80CBS mas que chegou uma coisa que nunca consegui perceber o que é... alguns parecem CBS de grade muito baixo (C/B) e outros parecem Tigers. O problema aumenta quando nesse mesmo saco tanto vieram exemplares vermelhos, pretos e azuis (muito escuro), com e sem brancos! Parece que tenho de investigar a fundo aquela "coisa" que lá tenho.... tens algumas fotos dos primeiros descendentes da tua colónia (F1)? Cmpts e mais uma vez parabéns! Obrigado. O que deves ter ai são cbs selvagens ou descendentes de selvagens ,tipo estes que reproduzi à uns anos. Sim tenho fotos dos tibee da primeira geração. Adorei o que vi,agora espero que chegues lá e depois vendas uns exemplares à malta... Abraço. Muito obrigado Gonçalo. Quando tiver colónias porreiras em excedente das minhas linhagens de tibee tratarei de partilhar. Abraços 1 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 23, 2013 Share Publicado: Outubro 23, 2013 Boas, Eu hoje só vejo plantas que desconheço Que planta é essa da foto Fábio? E, claro, parabéns por esses magníficos exemplares. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 27, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2013 Boas A. Ferreira. A planta é a Hemianthus micranthemoides, com bastante luz é possivel fazer um bom tapete com ela. Obrigado . Cumpts Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Outubro 28, 2013 Share Publicado: Outubro 28, 2013 Olá Fábio, correctíssimo! São iguais aos que mostras obrigado pela ajuda! Continua a actualizar os teus resultados, Abraço "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 23, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2013 Duas femeas que eu adoro!!! 1 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Dezembro 23, 2013 Share Publicado: Dezembro 23, 2013 Já somos dois, são muito lindas. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 23, 2013 Share Publicado: Dezembro 23, 2013 E a senhora nao tem ciumes?? Abraco! ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 3, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2014 Obrigado Paulo. Ricardo, ahah tem ciumes pois mas tem que se aguentar. Ando agora com uns novos tibees já na geração F2 estão lindissimos, a ver se tiro umas fotos. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 3, 2014 Share Publicado: Janeiro 3, 2014 Fico contente que tudo vai bem, por aqui abdo um pouco desleixado mas tudo se aguenta. A nova bateria como está? Estou à espera que digas algo p montarmos isso. Abraco e beijinhos RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 4, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2014 Tenho de ir ai a casa colocar uma caixa de fosforos no salgado para ver se cuidas melhor dos camarões ,a ver se ai passamos . Tá quase, ja tenho o sistema praticamente montado, só falta colar tudo . Sim sim estou a contar contigo, tens de cá dar um salto para me dares uma ideias com o sistema de reposição entre outras cenas. Abreijos ai para casa. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts