Fábio Silva Publicado Janeiro 24, 2013 Share Publicado Janeiro 24, 2013 (editado) Ora viva pessoal Para todos o que se lembram do meu projecto começado aqui, venho mostrar-vos a selecção de alguns dos meus taibee com o objectivo de conseguir a nova "mutação" chamados Pinto bee ou multi stripes Shadow. Peço desculpa pela qualidade das fotos mas foi o que se arranjou . Abraços Editado Janeiro 24, 2013 por Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 24, 2013 Share Publicado: Janeiro 24, 2013 Boas Fábio! Ainda bem que ja andas a fazer das tuas Esses já vão no bom caminho! boa sorte com a proxima geração! <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 7, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2013 Tem de ser André . Sim ja está quase, mais uma ou duas gerações e espero ter bons resultados. Obrigado. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 7, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2013 Este exemplar é o meu favorito . O padrão está perfeito, já falta pouco. 1 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Fevereiro 10, 2013 Share Publicado: Fevereiro 10, 2013 Boas, excelentes exemplares, como sempre =) Parabens e continua o bom trabalho. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 13, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2013 Obrigado Emanuel. Espero continuar a ter bons resultados com as selecções futuras, mas valeu bastante a pena o tempo tenho me dedicado aos híbridos . O trabalho mais difícil está conseguido, agora é continuar. Quero ver se faço qualquer coisa deste género. Abraços 1 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eixense Publicado: Março 16, 2013 Share Publicado: Março 16, 2013 Vou aqui por um bocadinho de lenha na fogueira com uma perguntita… E novidades não há? Fotos a malta quer é fotos… Cumps. Valter Oliveira CRS and CBS | Red Cherry Shrimp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Março 17, 2013 Share Publicado: Março 17, 2013 Eixense concordo plenamente contigo. Então Fábio não há fotos fresquinhas desses ninos, senão qualquer dia o pessoal Junta-se e faz uma excursão até à tua casa lol Abraço Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Abril 19, 2013 Autor Share Publicado: Abril 19, 2013 Aqui fica uma foto de um dos últimos nascimentos. Penso que para breve haverá boas novidades . 1 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 19, 2013 Share Publicado: Abril 19, 2013 Muito fixe esse pequenino , estás mesmo no bom caminho, deixas-me a babar. Grande abraço Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Abril 19, 2013 Share Publicado: Abril 19, 2013 Parabéns pela evolução neste projecto Fábio, ficamos aguardar as novidades Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 Obrigado Paulo e Daniel. Mais fotos novas . 1 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 18, 2013 Share Publicado: Maio 18, 2013 Ainda me lembro dos belos Tibee que vi ai à uns meses! A ver se vou ai um dia de proposito para tirar fotos. Parabéns pelos espécimens. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 Rodrigo vieste cá em Abril do ano passado, desde então muita água ja correu . Obrigado. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Cecílio Publicado: Maio 18, 2013 Share Publicado: Maio 18, 2013 Estão muito giros esses exemplares... Continuação de bom trabalho Fábio... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 18, 2013 Share Publicado: Maio 18, 2013 Já passou um ano? Como o tempo passa rápido! Tenho de ir ai marcar visita então Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 Obrigado Nuno. Rodrigo é verdade passa a correr. A minha canon tira boas fotos . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Setembro 13, 2013 Share Publicado: Setembro 13, 2013 Boas Fábio Então e novidades? já deste a ultima d'mão nesses meninos??? Fico a aguardar uma foto ( ou várias de como vão as coisas! ) Abraço <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2013 Vão bem obrigado. Quando puder faço umas fotos. Deixo aqui o meu favorito! Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2013 1 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Miranda aP Publicado: Setembro 17, 2013 Share Publicado: Setembro 17, 2013 Muito bonitos Fábio! Continua que isso promete, portugal precisa mesmo de camarões dos bons!! boa sorte! Abraço <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tdmatos Publicado: Outubro 12, 2013 Share Publicado: Outubro 12, 2013 Fábio, são muito giros, e o tibee white and blue é muito interessante! Abraço Cumprimentos Tiago Matos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Outubro 13, 2013 Share Publicado: Outubro 13, 2013 Uau Fábio! Espectaculares resultados que apresentas! Quantas gerações para chegar até um padrão assim? Já é algo que consegues ter descendência com este padrão? Cumprimentos, Fernando "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 16, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2013 (editado) Obrigado a todos . Fernando pelo menos 5 gerações para chegar a alguns deles. Ainda não tenho os apuramentos bem estabilizados, nos tibee é uma das coisas complicadas, talvez daqui a umas gerações. Com F2 ja é possivel ter uns assim. Abraços Editado Outubro 16, 2013 por Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Outubro 17, 2013 Share Publicado: Outubro 17, 2013 Boas, Lindos bichinhos Ab. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts