DragonPlay Publicado Janeiro 24, 2013 Publicado Janeiro 24, 2013 Boas Alguem tem feedback positivo desta vidraceira que tambem faz aquarios ? Já alguém teve problemas com os aquarios feitos nesta empresa. Gostava de mandar fazer um aquario, mas queria a vossa opnião Cumps Citar Boas seus (palavra censurada)
wesley_boy Publicado: Janeiro 24, 2013 Publicado: Janeiro 24, 2013 Confia a 100%.. Tenho pelo menos 3 aquarios. Sempre 5 estrelas. Ms espera mais feedback.. 1 Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Rodolfo Rodrigues Publicado: Janeiro 24, 2013 Publicado: Janeiro 24, 2013 Eu tenho o meu aquário da assinatura e sempre foram correctíssimos com um preço/qualidade excelentes. Aconselho vivamente, não te vais arrepender 1 Citar My Dream,My hope,My Everything...
GoncaloSilvestre Publicado: Janeiro 25, 2013 Publicado: Janeiro 25, 2013 Comprei lá os meus dois ultimos aquarios...tudo 5*! Citar Fotos Videos
jvidia Publicado: Maio 15, 2013 Publicado: Maio 15, 2013 (editado) A vidromoldura consegue o acabamento do silicone tipo "ADA Style" ? Não digo 100% vá, mas digamos com o fio de silicone bem reduzido? Alguém lhes pediu um assim? Editado Maio 15, 2013 por jvidia Citar
Recommended Posts