Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas, aqui vai a configuração do meu aquario de 80 litros

Comedor de algas chines 2

corydoras aeneus 2

Escalar 1

Neon chines 1

Neon 5

Olho de fogo 4

Gourami amarelo 2

Gourami azul 2

Eu sei que vai para aqui uma grande 'caldeirada' mas no inicio (como agora) nao percebia nada, fui comprando indiscriminadamente, agora depois de alguma pesquisa ja percebi que se tem que ter algum cuidado.

Ja os tenho assim há cerca de 8/9 meses sem haver baixas. Nao vou mexer em mais nada por agora, quando houver baixas vou tentar fazer um aquario mais harmonioso.

Aceitam-se e pedem-se opiniões, obrigado

Editado por Nunovix
Publicado:

Esqueci-me de fazer uma pergunta, uma planta rasteirinha que nao necessite de grandes cuidados?

Publicado:

bem...acho que começas-te por fazer a casa pelo telhado...acho que em vez de te preocupares com que planta escolher...deverás começar por desfazer essa caldeirada que aí tens no que diz respeito à fauna. Devolve à loja ou vende a algum interessado enquanto podes...pois isso aí não é nada. Então esses gourami é a cereja em cima do bolo...

depois informa qual a tua iluminação e outros dados sobre o aquario...mas sinceramente deverás começar por reparar esse enorme erro que está aí com esses peixes...dá mesmo a nitida impressão que não sabes mesmo muito bem o que desejas fazer com o aquario...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!