João Azevedo Publicado Janeiro 23, 2013 Publicado Janeiro 23, 2013 Boas tardes, Como indica o tópico, gostava de ouvir opiniões de quem já usou ou usa esta calha. Queria montar um cubo de 40 plantado e gostava de lhe por uma boa iluminação LED. Se conheceram outro material do género estou aberto a sugestões, só me falta isto para seguir com o projecto. Desde já obrigado. Cumprimentos. Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Gabriel Branco Publicado: Janeiro 26, 2013 Publicado: Janeiro 26, 2013 (editado) Dentro dos LEDs AquaRay e considerada como topo de gama. Ate agora as unicas calhas LED que encontrei que apresentam o espectro - o que interessa - na pagina web de forma clara. A intensidade de luz e boa visualmente. Contudo nao tenho a certeza se para plantados os LEDs conseguem dar o resultado necessario para as plantas mais exigentes. Uma ENORME vantagem da AquaRay e a possibilidade do controlo digital, a ir por essa via recomendo vivamente comprar logo com controlador para poupar algum. Editado Janeiro 26, 2013 por Gabriel Branco Citar
João Azevedo Publicado: Janeiro 30, 2013 Autor Publicado: Janeiro 30, 2013 Obrigado pelo comment. Gostava de "ouvir" opiniões do pessoal que as usa em plantados... não tá fácil escolher iluminação... Opiniões precisam-se sff! Cumprimentos. Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Recommended Posts