Miguel Reis Publicado: Fevereiro 8, 2013 Publicado: Fevereiro 8, 2013 Um ano depois lá vou rever velhos companheiros desta casa!
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2013 Ola Miguel Reis pois é e nós cá te esperamos e a todos os outros Alguns dos meus aquários (shrimps)
arames Publicado: Fevereiro 8, 2013 Publicado: Fevereiro 8, 2013 Boas pessoal!!! Vou amanhã lá, gostava de saber é se dá para entrar e depois saindo reentrar mas no mesmo dia, pois como tenho uma criança pequena!!!
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 9, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2013 arames não te consigo responder a isso, mas se passares na área do fórum antes de saíres pergunta por mim que podemos arranjar solução. Lá vos esperamos Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Olá. Uma vez mais, venho agradecer ao Fórum Aquariofilia.net a oportunidade que deram aqui ao chato para falar... E agradecer igualmente à plateia que conseguiu aguentar aquele tempo todo a ouvir-me a dizer baboseiras. Aqui fica um cheirinho: Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cumprimentos e até amanhã Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Eu fui ontem tive pena de não poder ver a montagem do Fernando toda.Mas achei que estava mais vazia do que no ano passado faltavam-la muitos expositores. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
pnadre Publicado: Fevereiro 10, 2013 Publicado: Fevereiro 10, 2013 Eu la me pus em cima das paletes a ve se gravava a verdadeira dimençao da expo mas mesmo assim nao consegui, foi um mar de gente sabado e domingo, nos do BettaPortugal despachamo-nos mais cedo mas o ppl da aquariofilia.net ainda la ficou a arrumar aquilo tudo, estavam todos rotos via se pela aparencia mas todos me disseram a mesma coisa ao despedir me deles, Pro ano ca estamos!!!! Paulo Quaresma
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2013 Eu fui ontem tive pena de não poder ver a montagem do Fernando toda.Mas achei que estava mais vazia do que no ano passado faltavam-la muitos expositores. Olá rodasaquarium, Estiveste lá e nem um olá ? Está mal Em termos gerais havia mais um expositor do que no ano passado, mas em relação à aquariofilia sim havia bem menos. Eu la me pus em cima das paletes a ve se gravava a verdadeira dimençao da expo mas mesmo assim nao consegui, foi um mar de gente sabado e domingo, nos do BettaPortugal despachamo-nos mais cedo mas o ppl da aquariofilia.net ainda la ficou a arrumar aquilo tudo, estavam todos rotos via se pela aparencia mas todos me disseram a mesma coisa ao despedir me deles, Pro ano ca estamos!!!! Paulo Quaresma O pessoal do aquariofilia.net é maluco só podem Estamos lá para o ano? De certeza? Logo se verá... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 É aqui que faço a reclamação das massagistas ainda não terem chegado?
JMCVS Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 Infelizmente uma gripe não me deixou ir ver a feira. Vão colocar os vídeos dos workshops? Abraço
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2013 Infelizmente uma gripe não me deixou ir ver a feira. Vão colocar os vídeos dos workshops? Abraço A ideia é essa JMCVS, vamos aguardar e dar tempo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
pedrolive Publicado: Fevereiro 11, 2013 Publicado: Fevereiro 11, 2013 Quero agradecer as informações que me deram e dar os parabéns pela exposição que foi muito original, primaram pela diferença e conseguiram. Aquele aquário em arco com guppis (não sei se era de loja ou do fórum), nunca tinha visto nem consigo perceber como funciona mas estava espetacular.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 11, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2013 Quero agradecer as informações que me deram e dar os parabéns pela exposição que foi muito original, primaram pela diferença e conseguiram. Aquele aquário em arco com guppis (não sei se era de loja ou do fórum), nunca tinha visto nem consigo perceber como funciona mas estava espetacular. Olá pedrolive, O aquário em U invertido (dos guppys) é do fórum, foi mais uma invenção maluca nossa É o principio de vasos comunicantes. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel_A_Reis Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Epa antes de mais em nome do Betta Portugal queria agradecer a todo o pessoal do aquariofilia.net, primeiro pelo convite e segundo por toda a entreajuda e simpatia e tudo mais. Mais um ano na FIL e correu lindamente, como disse o meu amigo e colega Paulo, muito cansados sim, mas com vontade de para o ano estar lá novamente. Bem mas venho é aqui deixar apenas duas fotos 1º a foto do grupo do pessoal do aquariofilia.net e do Betta Portugal E 2º a foto do unico gajo que andava a trabalhar na altura que tiramos a foto, e para não ser só ele a tirar me fotos a mim enquanto estava sentado, ai vai a foto Obrigado a todos que lá estavam e os que nos visitaram um abraço
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Olá. E aqui ficam mais umas macro-chapas que eu fiz... Uns camarões do Ricardo... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Peixes de dois aquários que lá estavam... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior E alguns corais... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Obrigado a todos os que tornaram esta feira possível... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
machado sousa Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 (editado) Olá. E aqui ficam mais umas macro-chapas que eu fiz... Uns camarões do Ricardo... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Peixes de dois aquários que lá estavam... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior E alguns corais... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Obrigado a todos os que tornaram esta feira possível... Cumprimentos Luís Fortunato Meu caro amigo Luis Fortunato, Os corais que fotografaste têm um dono e não foram por ti achados, de forma fortuita, debaixo da rama de algum pinheiro. Se assim fosse não me terias perguntado se podias sacar as fotos. Desculpa a minha frontalidade. Sempre a considerar-te, Machado de Sousa Editado Fevereiro 12, 2013 por machado sousa Vídeos dos meus aquários: Abril de 2011: http://youtu.be/ToZtYTy9qIE?hd=1 Novembro de 2006:http://youtu.be/ToZtYTy9qIE?list=ULToZtYTy9qIE Tópico no RC: http://reefcentral.c...1215102&page=43
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 (editado) Olá rodasaquarium, Estiveste lá e nem um olá ? Está mal Em termos gerais havia mais um expositor do que no ano passado, mas em relação à aquariofilia sim havia bem menos. Desculpem lá, não estive lá muito tempo cá em casa não gostam lá muito de aquariofilia queriam ver outras coisas, mas devia ter dito realmente um olá. Estavam de certeza menos expositores mas o da aquariofilia.net estava melhor e consegui mais uns bons exemplares de guppys snakeskin para o meu plantel. Editado Fevereiro 12, 2013 por rodasaquarium River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Ricardo José Publicado: Fevereiro 15, 2013 Publicado: Fevereiro 15, 2013 Boas. Excelentes fotos Luis. Alguem sabera identificar o peixe da segunda fotos, acima dos magnificos corais do Machado de Sousa? Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 15, 2013 Publicado: Fevereiro 15, 2013 Olá. Boas. Excelentes fotos Luis. Alguem sabera identificar o peixe da segunda fotos, acima dos magnificos corais do Machado de Sousa? Iriatherina werneri. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 19, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2013 Vídeos http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211510 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts