Hugo R. Silva Publicado Janeiro 22, 2013 Publicado Janeiro 22, 2013 A Feira Internacional de Lisboa - FIL vai receber nos dias 08, 09 e 10 de Fevereiro de 2013 a PETFestival – Salão dos Animais de Estimação, no Parque das Nações - Lisboa - PortugalO fórum Aquariofilia.Net foi convidado pela FIL, entidade organizadora desta feira, a estar presente em mais uma feira de animais, a organizar a área destinada ao nosso belo hobby, a aquariofilia.Estamos a preparar diversas iniciativas, entre as quais as seguintes...- workshops;- concurso;- palestras;- exposição de aquários;- exposição de quadros e fotografias;- merchandise diverso para venda;Como sempre iremos tentar mostrar algumas novidades que acreditamos sejam polos de muito interesse junto da comunidade.Sendo este um evento de aquariofilia, é importante contar com a presença de toda a comunidade, e desta forma contamos com a vossa presença e mostrarmos a todos o maravilhoso mundo da aquariofilia. Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Azevedo Publicado: Janeiro 22, 2013 Publicado: Janeiro 22, 2013 Pena não virem cá cima á ExpoZOO Tirem fotos para o pessoal ver e filmem as palestras faxabor Abraço e que corra tudo bem Wild Forest Vs Peaceful Meadow
labutes77 Publicado: Janeiro 22, 2013 Publicado: Janeiro 22, 2013 la estarei ! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
RACCAR Publicado: Janeiro 22, 2013 Publicado: Janeiro 22, 2013 Quando lá estiverem a montar as coisas avisem que passo por la para ajudar como fiz o ano passado. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
JMCVS Publicado: Janeiro 22, 2013 Publicado: Janeiro 22, 2013 (editado) Se precisarem de ajuda no fim de semana apitem!!! Editado Janeiro 23, 2013 por JMCVS
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 23, 2013 Autor Publicado: Janeiro 23, 2013 Pena não virem cá cima á ExpoZOO Tirem fotos para o pessoal ver e filmem as palestras faxabor Abraço e que corra tudo bem É realmente pena mas não foi possível, devido à logística envolvida. Quem sabe proximamente. la estarei ! contamos com isso Quando lá estiverem a montar as coisas avisem que passo por la para ajudar como fiz o ano passado. Como da última vez Raccar Se precisarem de ajuda no fim de semana apitem!!! Ajuda é sempre bem vinda e precisamos sempre Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tiago Constantino Publicado: Janeiro 23, 2013 Publicado: Janeiro 23, 2013 Depois publiquem o programa para eu decidir em que dia vou... .png' alt=':biggn:'>
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 23, 2013 Autor Publicado: Janeiro 23, 2013 Depois publiquem o programa para eu decidir em que dia vou... .png' alt=':biggn:'> Sim está a ser ultimado mas o melhor é ir nos 3 dias .png' alt=':biggn:'> Alguns dos meus aquários (shrimps)
papagui Publicado: Janeiro 23, 2013 Publicado: Janeiro 23, 2013 Ola, Também faço intensao de ir... E tambem tenho kero ver o programa para saber em k dia vou.
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 24, 2013 Autor Publicado: Janeiro 24, 2013 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Andre_Carvalho Publicado: Janeiro 27, 2013 Publicado: Janeiro 27, 2013 Boa tarde, Estou interessado em ir ao Pet, Gostava de saber se vai haver todos os dias Workshops? Cumps, André Carvalho
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 27, 2013 Autor Publicado: Janeiro 27, 2013 Todos os dias, 8, 9 e 10 são dias de workshops. Em breve divulgamos a agenda. Alguns dos meus aquários (shrimps)
kribensis Publicado: Janeiro 27, 2013 Publicado: Janeiro 27, 2013 Contem comigo para ajudar , la estarei .
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2013 Autor Publicado: Janeiro 28, 2013 Boas Nuno, contamos contigo tal como no ano passado Alguns dos meus aquários (shrimps)
arames Publicado: Janeiro 28, 2013 Publicado: Janeiro 28, 2013 (editado) Lá estarei presente!! Agusrdo a agenda para decidir o melhor dia!! Editado Janeiro 28, 2013 por arames
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2013 Autor Publicado: Janeiro 28, 2013 arames está quase quase a sair, falta só um pouquinho... assim | ..................................................................| :d Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Publicado: Janeiro 29, 2013 Alguns dos meus aquários (shrimps)
arames Publicado: Janeiro 29, 2013 Publicado: Janeiro 29, 2013 Obrigado, agora é só analisar escolher qual o melhor para cada um!!!! isto está dificil!!!!
Rui Pedro Costa Publicado: Janeiro 29, 2013 Publicado: Janeiro 29, 2013 Alguém me sabe dizer se é possível entrar com animais de estimação, no caso um cão, na Petfil como visitante?
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 29, 2013 Autor Publicado: Janeiro 29, 2013 Alguém me sabe dizer se é possível entrar com animais de estimação, no caso um cão, na Petfil como visitante? Retirado da PETFESTIVAL. Pet Festival - FIL Caro Flávio, o bilhte de público tem o valor de 5,00 € e o animal que o acompanha não paga. Terá que trazer o boletim de vacinas, trela e açaime se assim for obrigado legalmente. Aguardamos a sua visita! Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 30, 2013 Autor Publicado: Janeiro 30, 2013 Por motivos de saúde o Filipe Oliveira não poderá estar presente na PETFESTIVAL, assim sendo o workshop mantêm-se mas é dado pelo caríssimo Fernando Freire. Alguns dos meus aquários (shrimps)
kribensis Publicado: Fevereiro 3, 2013 Publicado: Fevereiro 3, 2013 hehehehehe ando a contar os dias ..........
Bruno Castro Publicado: Fevereiro 5, 2013 Publicado: Fevereiro 5, 2013 O bilhete é só para um dia ou é para os 3?
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2013 O bilhete é só para um dia ou é para os 3? Para cada dia. O Bilhete é da FIL não tem nada a ver com o fórum. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts