csi Publicado: Junho 26, 2013 Publicado: Junho 26, 2013 Olá Daniel, Podes usar essa bomba, introduzindo uma torneira no tubo de acesso ao escumador e usando-a para regular a água, de modo a que o nível dentro do escumador fique na base do copo. Abraço
JoaoRRM Publicado: Junho 26, 2013 Publicado: Junho 26, 2013 Boas Daniel, O projecto está a ficar muito bom. Gosto bastante do compartimento da sump. Fico à espera de ver isso com peixes e coralada. Cumps.
daniel91 Publicado: Junho 26, 2013 Autor Publicado: Junho 26, 2013 Olá Daniel, Podes usar essa bomba, introduzindo uma torneira no tubo de acesso ao escumador e usando-a para regular a água, de modo a que o nível dentro do escumador fique na base do copo. Abraço Obrigado pela ajuda Já tenho a torneira para regular
daniel91 Publicado: Junho 26, 2013 Autor Publicado: Junho 26, 2013 Boas Daniel, O projecto está a ficar muito bom. Gosto bastante do compartimento da sump. Fico à espera de ver isso com peixes e coralada. Cumps. Muito Obrigado João. Cmp
daniel91 Publicado: Julho 25, 2013 Autor Publicado: Julho 25, 2013 Boa noite camaradas... Tenho andado um pouco ausente do reef, a ultima novidade que tenho é o tmc v2Auto! O meu proximo passo vai ser aplicar um sistema de auto stop no overflow...Tenho andado devagar mas com muito gosto neste meu 1º Reef o bicho vai pega A minha proxima compra é um filtro bag, o que me aconselham =? quantos micron=? Cmp e Obrigado pela ajda
Nunosm Publicado: Julho 26, 2013 Publicado: Julho 26, 2013 200 para cima (300?) nylon. O filterbag tem sido a maior carga de trabalhos que tenho...
daniel91 Publicado: Julho 27, 2013 Autor Publicado: Julho 27, 2013 200 para cima (300?) nylon. O filterbag tem sido a maior carga de trabalhos que tenho... Boas Nuno, o que me aconselhas em primeiro lugar para fazer o ciclo=? Cmp
João Carecho Publicado: Julho 27, 2013 Publicado: Julho 27, 2013 Boas Daniel, Onde arranjaste aquele acessório azul para a mangueira? http://img826.imageshack.us/img826/311/sdc14944t.jpg Sempre às ordens,João Carecho Aquatic Productions
daniel91 Publicado: Julho 28, 2013 Autor Publicado: Julho 28, 2013 Boas Daniel, Onde arranjaste aquele acessório azul para a mangueira? http://img826.imageshack.us/img826/311/sdc14944t.jpg Boas Joao Comprei uma loja cá no norte, Cmp
Nunosm Publicado: Julho 30, 2013 Publicado: Julho 30, 2013 Boas Nuno, o que me aconselhas em primeiro lugar para fazer o ciclo=? Cmp Certamente que os experts aqui no fórum te poderão ajudar melhor que eu (2 meses com salgado), mas qual as questões que tens quanto ao ciclo? Nuno
daniel91 Publicado: Julho 30, 2013 Autor Publicado: Julho 30, 2013 Certamente que os experts aqui no fórum te poderão ajudar melhor que eu (2 meses com salgado), mas qual as questões que tens quanto ao ciclo? Nuno Quanto ao ciclo nenhum, é só mesmo relativamente ao filtro bag. Que tal vai o teu reef? Cmp
Nunosm Publicado: Julho 30, 2013 Publicado: Julho 30, 2013 (editado) Comprei um de 10 x 40 nylon 200 microns. Aquilo não é um filter bag (face ao tamanho da minha sump)...é um saco de cama! A ver vamos... O reef tá estável, mas enganei-me a fazer contas no temporizador das luzes e estavam 11h/ dia ligadas. Resultado...tenho a coralina a ficar queimada, escura e branca na zona exposta (espero que seja do excesso de luz)... Editado Julho 30, 2013 por Nunosm
RicardoMaia Publicado: Julho 31, 2013 Publicado: Julho 31, 2013 Boa noite camaradas... Tenho andado um pouco ausente do reef, a ultima novidade que tenho é o tmc v2Auto! O meu proximo passo vai ser aplicar um sistema de auto stop no overflow...Tenho andado devagar mas com muito gosto neste meu 1º Reef o bicho vai pega A minha proxima compra é um filtro bag, o que me aconselham =? quantos micron=? Cmp e Obrigado pela ajda Daniel eu falo por mim desde o primeiro dia usei sempre de 200 o importante é nao deixar ficar todo cagado trocar se necessario mais que uma vez por semana para nao ganhar carga organica...( quando troco o meu é só bicharada la dentro tipo pulgas do mar ) Abraço
daniel91 Publicado: Julho 31, 2013 Autor Publicado: Julho 31, 2013 Comprei um de 10 x 40 nylon 200 microns. Aquilo não é um filter bag (face ao tamanho da minha sump)...é um saco de cama! A ver vamos... O reef tá estável, mas enganei-me a fazer contas no temporizador das luzes e estavam 11h/ dia ligadas. Resultado...tenho a coralina a ficar queimada, escura e branca na zona exposta (espero que seja do excesso de luz)... Obrigado Nuno!!!! Cmp
daniel91 Publicado: Julho 31, 2013 Autor Publicado: Julho 31, 2013 Daniel eu falo por mim desde o primeiro dia usei sempre de 200 o importante é nao deixar ficar todo cagado trocar se necessario mais que uma vez por semana para nao ganhar carga organica...( quando troco o meu é só bicharada la dentro tipo pulgas do mar ) Abraço AHAHAHA Estou mesmo ansioso para montar o meu E pa ver essas pulgas a saltar ahahah
daniel91 Publicado: Outubro 22, 2013 Autor Publicado: Outubro 22, 2013 Boa noite pessoal aqui fica o link do meu novo reef desta vez um maior fico a aguardar as vossas opiniões http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=222867
Recommended Posts