André7474 Publicado Janeiro 21, 2013 Publicado Janeiro 21, 2013 Aqui á uns dias a minha irmã fez anos e eu decidi oferecer-lhe uma tartaruga, e como na loja apenas me disseram que era uma tartaruga castanha. Agradecia que me dissessem qual a sua espécie, aqui fica a foto: http://imageshack.us/a/img843/4341/dsc00158et.jpg Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
joana bento Publicado: Janeiro 21, 2013 Publicado: Janeiro 21, 2013 Corcunda do mississipi, a falsa corcunda nao apresenta o contorno completo dos olhos Citar
André7474 Publicado: Janeiro 21, 2013 Autor Publicado: Janeiro 21, 2013 Alguém sabe como funciona a sua reprodução? Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
joana bento Publicado: Janeiro 21, 2013 Publicado: Janeiro 21, 2013 funciona normalmente mas apenas daqui a uns 8/9 anos caso seja macho e em muitos mais caso seja femea.. Após a relacao desovam e enterram os ovos, claro que num aquario é complicado colocar uma pequena ilha de areia, quando for grande o melhor e coloca la num lago com area de terra/areia mas apenas uma nao da filhos Citar
André7474 Publicado: Janeiro 27, 2013 Autor Publicado: Janeiro 27, 2013 Boas Obrigado pela informação Joana. Sabes se para a reprodução será nacessário lâmpada? Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
Recommended Posts