malteznuno Publicado Janeiro 21, 2013 Publicado Janeiro 21, 2013 Incidente com o Fluval 205 Externo. Cada vez que limpo o meu Fluval, e quando o volto a ligar, ele lança na água uma quantidade enorme de detritos na água. Detritos estes que devem estar armazenados nas mangueiras. Qual é a melhor forma para que isto não aconteça. Visto ser uma situação que não agradará a nenhum aquariofilista. Será a melhor forma lavar também as mangueiras, aguardo alguma dica. Até breve. Citar Apistogramas a nova fase.
j-santos Publicado: Janeiro 21, 2013 Publicado: Janeiro 21, 2013 a melhor maneira é limpar as mangueiras por dentro podes fazer isso com um escovilhao igual aqueles de limpar as garrafas mas com um cabo mais comprido....... Citar abraços joao santos
malteznuno Publicado: Janeiro 21, 2013 Autor Publicado: Janeiro 21, 2013 Isso vai dar muito trabalho. Mas pelos vistos é o que todos fazem, vou ter de fazer também.Obrigado Citar Apistogramas a nova fase.
malteznuno Publicado: Janeiro 21, 2013 Autor Publicado: Janeiro 21, 2013 Já lavei, ainda estavam cheios de reziduos.Ficou impecavel, agora terei que fazer sempre que lavar o filtro. Citar Apistogramas a nova fase.
Moonshield Publicado: Janeiro 30, 2013 Publicado: Janeiro 30, 2013 Tb tenho esse prob com um Fluval, tirar as mangueiras dá um trabalhão, eu optava por uma outra técnica, antes de ligar o filtro colocar a rede de peixes na saída de água, assim apanhas a maioria das algas que são libertas dos tubos quando voltas a ligar o filtro. Citar
Recommended Posts