Nunovix Publicado Janeiro 20, 2013 Publicado Janeiro 20, 2013 Boas, Tenho um aquario de 80l com 3 bombas (2 tetratec internas e 1 de fundo) de um dia para o outro 1 interna e a do fundo deixaram de trabalhar. Já está assim desde ontem e tenho que resolver isto o mais urgente possivel, pois a agua vai ficar amarela. O que faço? Compro já ou tento (ONDE?!) reparar as mesmas? Esta é a interna: Citar
SkeetS Publicado: Janeiro 20, 2013 Publicado: Janeiro 20, 2013 Para desenrascar podes comprar um filtro interno nos chinocas. Com os temporais que tem havido, podem ter queimado mas desmonta e verifica como estão os rotores que podem estar bloqueados. Depois se estiver tudo ok e se tiver garantia, já sabes o que fazer. Levas à loja e logo vês. Se não estiver na garantia terás de investir em novo material e podes aproveitar para um externo (digo eu) Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203734-> FEEDBACK
joana bento Publicado: Janeiro 20, 2013 Publicado: Janeiro 20, 2013 Se os rotores estiverem bons e nao houver garantia da lhe umas pancadas Citar
Nunovix Publicado: Janeiro 20, 2013 Autor Publicado: Janeiro 20, 2013 Vou pesquisar por bombas externas, mas se optar por uma, não são necessárias mais, certo?! Citar
Recommended Posts