diogoreis Publicado Janeiro 18, 2013 Publicado Janeiro 18, 2013 Boas, Para fazer rocha artificial diy u preciso de cimento branco e casca de ostra triturada mas não sei onde vende, alguem ma da uma ajuda? Abraços! Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672
Melinho Publicado: Janeiro 18, 2013 Publicado: Janeiro 18, 2013 casca de ostra vende onde vender comida para galinhas e passaros pois e utilizada para os fortalecer e estes nao comerem os ovos
tast Publicado: Janeiro 18, 2013 Publicado: Janeiro 18, 2013 Cimento branco salvo erro nas grandes superfícies de bricolage arranjas sem problema podes também procurar por cimento de portland cumps Marco
telmo vicente Publicado: Março 8, 2013 Publicado: Março 8, 2013 (editado) amigo nao aconselho ja fiz umas pedras e cai na asneira de as meter no aqua antes do tempo ou seja começou a libertar o cimento. alem da casca de ostra e do cimento faz tambem falta sal grosso bem grosso das marinas . enm todo o caso posso lhe oferecer as pedras que fiz. ja estao boas eu ja nao vou usar pk entretanto ja comprei rocha viva e o aqua ja esta composto! se quizer mande mp ha só via agora vc esta muito longe Editado Março 8, 2013 por telmo vicente
Recommended Posts