Joaquim Machado Publicado Janeiro 18, 2013 Publicado Janeiro 18, 2013 Boa noite, Tenho um aqua de 250 lts brutos há já uns 8 meses. Tem um filtro externo de 600 l/h Termostato 300w, o que me está a falhar é a calha que não tem a iluminação necessária para as plantas (mas que está a ser resolvido) Neste momento vou investir num novo projecto Totalmenmte DIY, reutilizando o aquario que tenho, inicialmente ia fazer um novo com uma capacidade de 360 lts, mas a falta de € fez-me repensar e ajustar o projecto para o aqua que possuo neste momento. O link abaixo é o projecto para o novo aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=208859&hl= Mas antes de mais passo agora as fotos do meu aqua atual: Depois de algumas modificações no layout, e com a agua um pouco amarelada por causa do tronco mas que está a ser resolvido: Aqui o meu sistema de CO2 caseiro e a funcionar na perfeição: Espero que tenham gostado. Para o novo projecto além do todo o móvel que vai sofrer imensas alterações, como se pode ver no link acima, a maior vai ser na iluminação que irá ter 5 calhas de 1 metro de led's, ao todo com 600 led's, a temperatura dos led's é de 7000k, cada calha com 600 luméns, acho que irá ser suficiente. Irá ter também aquabasics plus como substrato fértil e manado jbl como inerte, e um filtro externo de 2000 l/h com lâmpada UV incorporada. Pedia agora a vossa opinião e sugestões que iram ser muito bem vindas. Citar - Rock Climb - The Woods -
SkeetS Publicado: Janeiro 18, 2013 Publicado: Janeiro 18, 2013 Muito, muito porreiro. Já agora...O amarelado do tronco na água não faz mal nenhum. Eu no meu caso até a coloco amarelada de propósito 1 Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203734-> FEEDBACK
Joaquim Machado Publicado: Janeiro 18, 2013 Autor Publicado: Janeiro 18, 2013 Pois eu sei que não faz mal, e esta côr até é parecida à cor do ambiente natural do scalare, mas gosto de ver a água clara, panca pessoal. Citar - Rock Climb - The Woods -
Joaquim Machado Publicado: Janeiro 19, 2013 Autor Publicado: Janeiro 19, 2013 Ninguém comenta nem critica? Alguém? Citar - Rock Climb - The Woods -
Recommended Posts