rucarower Publicado Janeiro 16, 2013 Publicado Janeiro 16, 2013 Boa tarde. Gostaria de introduzir no meu aqua peixes que andem mais na parte superior do aquário e que se dêem bem com neons. Qual a vossa opinião? Obrigado Citar
André Martins Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 há muita gente que tem guppys com neos, eu tenho e dão-se bem. é uma opção Citar
Murkas Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 há muita gente que tem guppys com neos, eu tenho e dão-se bem. é uma opção Viva, bem entre eles acredito que se deêm, mas enquanto os neons preferem aguas ácidas pH<7 os guppys preferem águas mais básicas pH>7. Não estou com isto a dizer que seja impossível manter as 2 espécies juntas, mas penso que seria de evitar (pela razão já mencionada). Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
André Martins Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 Viva, bem entre eles acredito que se deêm, mas enquanto os neons preferem aguas ácidas pH<7 os guppys preferem águas mais básicas pH>7. Não estou com isto a dizer que seja impossível manter as 2 espécies juntas, mas penso que seria de evitar (pela razão já mencionada). Abraço eu tenho o ph exactamente a 7, por isso acaba por ser meio termo para cada um. Citar
rucarower Publicado: Janeiro 17, 2013 Autor Publicado: Janeiro 17, 2013 Obrigado pela sugestão mas guppys não queria devido a se reproduzirem muito. Agradecia mais sugentões. Citar
Recommended Posts