bubuaqua Publicado Janeiro 15, 2013 Publicado Janeiro 15, 2013 Olá pessoal, pretendia começar neste belo mundo da aquariofilia, mas neste momento só tenho um aquário de 15l, o que penso ser de reduzidas dimensões. Por isso gostaria de comprar um aquário novo (volume máximo de 50-60l) e gostava que me ajudassem a cumprir esse primeiro objectivo. Não sei se conhecem alguém (ou alguma forma) que esteja interessado em vender (por um preço não muito elevado) e que se pudesse já incluísse filtro e luz (os outros acessórios já possuo). Obrigado Citar
cmam Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 boas, tens de decidir primeiro o que queres mas eu posso dizer-te um aquário que é barato tendo em conta que tem qualidade. http://www.seahorseshop.com/store/product_info.php?products_id=1054&osCsid=vimokvkp9ti48ia3utqsv4jdf2 eu tenho vários aquários e já usei todo o tipo de filtros e posso-te dizer que é muito bom. Tem iluminação uma lâmpada pl de 24w que debita 1800lm iniciais, tem bastante espaço para matérias filtrantes na parte traseira do aquário, leva 55l reais e ainda tem sistema de refrigeração da tampa. e ainda dá para esconder o aquecedor dentro na parte de tras para não ficar visível. aliado a isto é muito bem construído. Se queres um aquário com essa litragem não hesites. Podes sempre comprar um aquário ás peças, com filtro externo, uma calha com mais luz que normalmente é melhor mas neste caso até duvido que seja porque o aquário que te falei é mesmo bom. Citar Carlos Marques
bubuaqua Publicado: Janeiro 16, 2013 Autor Publicado: Janeiro 16, 2013 Muito obrigado pela ajuda, mas estava a pensar mesmo em adquirir um já usado (uma vez que é mais barato e as minhas capacidades financeiras não são tão elevadas). Ma relativamente aos acessórios era mesmo isso que precisava, um filtro, luz (é claro se tiver mais coisas melhores). Esqueci-me de referir que a minha deslocação (disponibilidade) é na zona do Alentejo (Évora), mas se tiver que ir por exemplo, até ao Montijo, é combinar. Obrigado pela ajuda Citar
sezi Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 Mete um post na parte da procura com aquilo que queres. Pode ser que tenhas sorte =) cumprimentos Citar Chinese shrimp
bubuaqua Publicado: Janeiro 25, 2013 Autor Publicado: Janeiro 25, 2013 Olá, neste momento ainda estou à procura de comprar o aquário. Continuo à espera de sugestões. Obrigado Citar
Recommended Posts