BMSG82 Publicado Janeiro 15, 2013 Publicado Janeiro 15, 2013 ola malta vou fazer uma pergunta secalhar um bocado parva mas tambem nao custa nada perguntar relativamente a garrafas pressurizadas de co2 toda a gente sabe mas muitas duvidas existem sobre a melhor dissoluçao deste. sera que daria para colocar 2 difusores em vez de um? tipo mais para aquarios compridos onde nem sempre o co2 chega á outra ponta , sei que existem aqueles "T" de ligaçao que dava para por um difusor de um lado e depois outro tubo que ia por debaixo do substrato para nao se ver e colocava-se o outro difusor do outro lado do aqua tudo ligado á mesma garrafa de co2 sera que me expliquei bem?...... sera que daria ou nao é boa ideia desculpem la se estou a ser irracional.... cumprimentos a todos Citar
Tiago Miranda Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 Ola, basicamente o que queres fazer é usares dois difusores de co2 a partir da mesma garrafa. é isso?! Se sim, é possivel! Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
BMSG82 Publicado: Janeiro 16, 2013 Autor Publicado: Janeiro 16, 2013 sim é isso mesmo quero saber se é rentavel e se esse sistema ajuda e muito na distribuiçao do co2 no aquario que neste caso tem 1.20m de comprimento Citar
Tiago Miranda Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 Se é rentavel nao sei, eu no meu aqua de 180 uso um reactor de co2 e tenho me safado bem. Se calhar com dois difusores vais gastar muito mais co2. Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
BMSG82 Publicado: Janeiro 16, 2013 Autor Publicado: Janeiro 16, 2013 eu tembem ja me lembrei dos reactores mas para ja como a vida anda má nao tenho posses para comprar um e como tenho as tubagens e o difusor parados de outro aqua lembrei-me. mas isso de gastar mais co2 secalhar tambem é um facto porque em prencipio teria que abrir mais a torneira para haver co2 suficiente para distribuir pelos 2 difusores la esta dai a minha duvida se resulta ou nao....... Citar
Recommended Posts