Daniel Marques Publicado Março 25, 2005 Publicado Março 25, 2005 Alguem me sabe dizer que massa é esta que se cria na saída do meu injector de CO2 caseiro ?? Citar
Luís Fortunato Publicado: Março 26, 2005 Publicado: Março 26, 2005 Viva. Boa imagem!! Sinceramente, eu acho que se trata dum sal de carbonato qualquer. Já ouvi dizer para aí, não tenho bem a certeza, que se tratava de matéria orgânica proviniente dos fungos do reactor de CO2, ou mesmo quando um bocado da "sopa" vinha pelo tubo acima. O pessoal que usa botijas de CO2 comprimido também costuma ter esta "nhaca"? Tanto quanto sei, é totalmente inócuo para os peixes e afins. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts